Partilhar

Como conseguir aparecer em fotografias populares de Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 9 fevereiro 2017

Já ensinamos os truques para conseguir centenas de seguidores e, agora, queremos mostrar como você pode aparecer na seção de populares de Instagram. Para isso, siga uma série de pontos que não são nada fáceis, mas se trabalhar duro, você conseguirá.

Se quiser sair na categoria 'Popular' da rede social de fotografias, em umComo.com.br explicamos como o fazer passo a passo:

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como conseguir mais curtidas no Instagram
Passos a seguir:
1

Consiga milhares de seguidores; você pode fazê-lo de diferentes maneiras, nós recomendamos que pesquise aqui no umCOMO o nosso artigo sobre esse tema. De nada serve que compre, normalmente não são usuários verdadeiros, só servem para subir o número e impressionar, mas não interagem.

2

Para sair na categoria de 'Popular' no Instagram, os organizadores da aplicação seguem um algoritmo para saber o que é importante ou não. Para isso, os 50 primeiros "curtiu" que receber marcarão a diferença: quanto mais rápido, mais possibilidades terá de sair entre os mais votados.

3

Para conseguir boa interação, seu nome de usuário em Instagram deve ser original, fácil de recordar e fácil de mencionar. Pode incluir algum ícone para realçar mais.

Nunca lhe ocorreu que queria etiquetar um amigo e teve de voltar atrás porque seu nome era algo como @akapdkasd?

4

Não é fácil ser popular: a qualidade de suas imagens deve ser realmente boa. Seja seletivo e, quando compartilhar, lembre-se de ser divertido.

5

Utilize a etiqueta de geolocalização. Lembre-se que pode dizer onde você tirou a fotografia, isto ajudará a conseguir "curtiu" das pessoas que também estiveram no local, ou simplesmente entraram para ver as imagens encontradas.

6

Para criar comunidade responda os comentários, celebre quando chegar a um determinado número de seguidores ou crie um concurso com um hashtag (isto requer mais tempo e preparação).

7

Utiliza hashtags; os que mais recebem "curtiu"são os seguintes: #followforfollow #likeforlike #follow4follow #follow4like e #l4l.

8

Edita suas fotografias com outros editores diferentes de Instagram; por exemplo, Deluxe FX, PhotoShot Express, Aviary, Cor Strokes ou SpacePaint.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir aparecer em fotografias populares de Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como conseguir aparecer em fotografias populares de Instagram

1 comentário
mary fernandes
como conseguir falar com outra pessoa no instagram
Fernanda
Pelo Direct

Voltar ao topo da página