Como configurar uTorrent para baixar mais rápido

Como configurar uTorrent para baixar mais rápido
Imagem: customtricks.com

Você desespera com a lentidão desses filmes e séries que está baixando com seu uTorrent? Poderia ter muitas razões, se estiver baixando muitos arquivos, o melhor é ir de um em um, até que a quantidade de banda que tenha contratado não seja suficiente, passando pela simples falta de outros usuários que lhe sirvam de semente (é um programa peer-to-peer). Porém, é também importante ter o uTorrent bem configurado para trabalhar o mais rápido possível. Em umComo.com.br ensinamos como configurar uTorrent para baixar mais rápido.

Passos a seguir:
1

Abra o uTorrent e vá até Preferências.

2

Na aba "Largura de banda", selecione "Administrar automaticamente o tamanho da banda". Certifique-se também que o limite seja baixo (sobre 5kB/s) e, sobretudo, que em Baixar, o número seja um 0 (significa que não terá limite). Em Semear, deixe o valor ao redor de 1,5 ou 3.

3

Vá à aba BitTorrent. Aí, fixe o limite global de conexões em 200, o limite por torrent em 50.

4

Se você está baixando algo nesse momento ao qual deseja dar prioridade sobre o resto, clique no botão direito sobre o elemento, selecione "Atribuir largura de banda" e clique em "Alto".

5

A seguir, em "Atribuir largura de banda", configure os limites individuais de upload e download. Para baixar, certifique-se de que está selecionado "sem limite". Para upload, selecione um valor baixo (5 ou 10).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como configurar uTorrent para baixar mais rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.