Como configurar uma conta de Ymail

Como configurar uma conta de Ymail

Nos dias de hoje, tornou-se absolutamente necessário ter uma conta de e-mail, seja por motivos pessoais ou profissionais. O Yahoo! Mail é um Webmail do Yahoo gratuito com espaço ilimitado e está disponível em vários idiomas. Qualquer pessoa pode criar uma conta, não sendo necessário um convite de alguém. É um dos serviços de Webmail mais eficientes e simples. De seguida, mostramos-lhe como configurar uma conta de Ymail de uma forma simples.

Passos a seguir:
1

Introduza no seu navegador o seguinte endereço eletrônico:

www.br.yahoo.com

2

Na parte lateral esquerda do site do Yahoo clique onde diz "Mail". Após ter clicado, este abrirá automaticamente uma nova janela.

3

Nesta nova janela, clique em "Crie uma nova conta".

4

De seguida, preencha o formulário de registro. Terá de preencher dados como o nome, data de nascimento, gênero e o país.

5

Terá de digitar uma ID Yahoo!, poderá escolher uma a seu gosto, se ainda não tiver sido utilizada, ou poderá escolher uma de entre as sugestões do Yahoo. Se a ID que digitar já tiver sido utilizada, aparecerá do lado direito uma indicação a vermelho, "Esta ID não está disponível".

6

De seguida, terá de escolher uma senha de segurança. O Yahoo dar-lhe-à algumas dicas do que utilizar para ter uma senha mais segura. Ao lado do campo de preenchimento da senha, encontrará uma barra que lhe dirá a força da senha que escolheu. Terá de digitar novamente a mesma senha, em baixo.

7

Depois, terá de escolher duas perguntas de segurança nos menus suspensos e dar respostas a ambas. Estas perguntas serão usadas no caso de se esquecer da sua senha.

8

Digite o código de segurança no fundo da página e clique em "Criar a minha conta". Não se esqueça que ao fazer esta ação está a concordar com o contrato de serviços do Yahoo e com a declaração de privacidade.

9

Agora que já tem a sua conta de Ymail, dirija-se à página inicial do Yahoo e na barra lateral esquerda clique em "Mail". Digite o seu ID Mail completo e a sua senha.

10

Agora que já tem a sua conta criada, poderá começar a escrever os e-mails que pretender.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como configurar uma conta de Ymail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.