Bluetooth

Como configurar o Bluetooth no iPhone

Como configurar o Bluetooth no iPhone

Bluetooth é uma tecnologia sem fio que se tornou bastante popular entre os usuários de celulares e computadores. Esta tecnologia fornece no entanto uma conectividade sem fio com alcance limitado, contudo, não só permite a sincronização entre usuários ou dispositivos de computador, mas também permite a conexão de ferramentas externas. O iPhone da Apple vem com Bluetooth integrado, o que significa que você pode convenientemente e facilmente usar um fone de ouvido sem fio para estar ao telefone.

Também lhe pode interessar: Como saber se meu computador tem Bluetooth
Passos a seguir:
1

Na tela principal do seu iPhone pressione "Configurações" e selecione "Geral". Toque em "Bluetooth" e pressione o botão deslizando para ativar o Bluetooth.

2

Para conectar um dispositivo Bluetooth com o iPhone, ligue o aparelho e verifique se esta em modo de detecção. O dispositivo de estar, no máximo, a dois metros do seu iPhone.

3

O seu iPhone deve encontrar e reconhecer o dispositivo. Quando isso acontecer, toque no nome do dispositivo na sua tela do seu iPhone e selecione-o.

4

Digite a senha. Toque no botão "Conectar" no seu iPhone para completar o processo de conexão via Bluetooth.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como configurar o Bluetooth no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • O Bluetooth utiliza uma grande quantidade de energia da bateria do seu iPhone. Certifique-se de desativar a função de Bluetooth quando não a estiver utilizando para conservar a bateria do seu celular.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Márcio
A exemplo dos demais usuários que comentaram, meu iPhone 4S só roda e não emparelha com dispositivo algum.
Lindomar Paiva
O meu Bluetooth não acha nenhum dispositivo, embora eunesteja com o ipad2 aberto, vizinho ao iPhone. O que devo fazer
Lucimara
Todos os artigos mostram como parear o iphone legal mais nenhum fala o que fazer quando seu iphone roda roda roda e não acha nenhum dispositivo. Meu iphone não acha nem outro iphone , ipad nada só roda e nada acontece. Baixei o photo share e ele só acha ele mesmo
Gustavo
O mesmo acontece com o meu e de meus amigos que tem o 4s. O Iphone não encontra nenhum disposivo, nunca. nao importa qual seja o dispositivo. Alguém tem alguma dica?
Usuário anônimo
Porque não ajudou a resolver o problema.
Como configurar o Bluetooth no iPhone