Partilhar

Como comprar Oculus Rift

Por Daniela Amadeu. Atualizado: 15 março 2019
Como comprar Oculus Rift
Imagem: Flickr / Sergey Galyonkin

O Oculus Rift foi desenvolvido para jogos, ele cria uma realidade virtual, o mesmo campo virtual em que o player se encontra e o jogador é capaz de se sentir dentro dessa realidade virtual. É uma peça com hardware completo para causar uma sensação nova dentro dos jogos: acelerometro, giroscópio e magnetometro, com sensação de profundidade e de presença. Tem causado muita curiosidade nas pessoas e principalmente, muita curiosidade sobre como comprar oculus rift. O UmComo irá explicar mais sobre essa peça intrigante e irá ensinar os entusiastas e comprá-la também.

Também lhe pode interessar: Como comprar Oi Torpedo
Passos a seguir:
1

O Oculus Rift não é vendido no Brasil e em nenhum site nacional, portanto a compra terá que ser feita através de um site de fora, necessitando que você possua um cartão internacional ou uma conta no PayPal para que consiga efetivamente comprar o oculus rift.

2

Acesse o site (https://www.oculus.com) e clique em Products, irá aparecer algumas opções e você deverá clicar em Oculus Rift.

Como comprar Oculus Rift - Passo 2
3

Desça a página até Order Now. Clique.

Como comprar Oculus Rift - Passo 3
4

Se quiser poupar estas etapas, basta apenas ir direto a este link (https://www.oculus.com/order/)

5

Você será direcionado para a página de compra, onde deverá antes de tudo aceitar as condições de compra do Oculus Rift, que dizem o seguinte:

"Eu compreendo que este hardware é destinado a desenvolvedores e não é um produto de consumo."

Ou seja, você irá desenvolver em cima deste hardware? Legal, dê continuidade a compra; agora, se você é um consumidor final, a compra do kit 2 de desenvolvimento do Oculus Rift não é pra você. E não há venda disponível, no momento, do produto em sua versão final.

6

Preencha todos os campos com os seus dados. Se o endereço a ser entregue for diferente do endereço de cadastro, desmarque Same as billing information e informe o endereço a ser entregue. Se for o mesmo, nada a ser feito.

7

Clique em Continue. A expectativa segundo o site é que o tempo de entrega seja de 1 a 2 semanas. Esta estimativa provavelmente deve ser apenas para os Estados Unidos, para outros países não sabemos o tempo que leva para o Oculus Rift ser entregue.

8

Convertido para reais o valor aproximado do Oculus Rift sai por R$938,00 tirando frete e demais tributações, ou seja, se quer mesmo comprar, separe aí no mínimo uns R$1.500,00 e reze para que seu produto não fique preso durante meses na alfandega.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar Oculus Rift, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

Como comprar Oculus Rift
Imagem: Flickr / Sergey Galyonkin
1 de 3
Como comprar Oculus Rift

Voltar ao topo da página