Como cadastrar chip da Tim

Como cadastrar chip da Tim
Imagem: fcnoticias.com.br

Quer aprender como cadastrar seu chip da Tim? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar a realizar este procedimento com êxito! Hoje em dia, as pessoas não conseguem sair de casa sem estar carregando consigo os seus celulares, eles servem como uma maneira de entretenimento nas horas vagas, para realização de ligações, envio de torpedos e até para bater aquele papo com a galera toda através do WhatsApp. Os usuários dos celulares não conseguem nem se imaginar sem eles, eles se tornaram parte essencial de nosso cotidiano. Se você comprou recentemente um celular da operadora Tim e não sabe como proceder seu cadastramento junto a mesma, hoje iremos te ajudar a fazer isso bem rapidinho!

Confira as vantagens de se tornar um cliente Tim

Grande parte dos brasileiros utilizam esta operadora em suas comunicações através do celular. Esta empresa de telefonia foi uma das pioneiras na disponibilização de aparelhos móveis em todos os estados de nosso país. Embora algumas pessoas reclamem da falta de cobertura desta operadora, muitas pessoas estão satisfeitas com a empresa e encontram nela o que precisam para realizar a interação com outras pessoas de modo eficiente.

Ela conta com diferentes planos de promoções e de pagamento, conheça a fundo esta operadora e escolha aquele plano que mais se adéqua às suas necessidades.

Imagem: assimsefaz.com.br

Aprenda a cadastrar seu chip da Tim

Se você adquiriu um chip novo da operadora Tim recentemente, porém, não tem a mínima ideia de como efetuar o cadastramento do mesmo para começar a utilizar os seus serviços, não se desespere! O cadastramento pode ser realizado de uma forma muito rápida e simples.

Siga o passo a passo que preparamos para que você consiga se cadastrar nesta operadora:

1) Insira o chip da Tim em seu celular;

2) Efetue uma ligação para o número *144#;

3) Você receberá uma mensagem, depois de lê-la clique em ok;

4) Digite seu CPF, sem a necessidade de colocação de traços ou pontos, digite todos os número e envie;

5) Para que seu cadastramento esteja completo, basta efetuar uma ligação tarifada por um período mínimo de 4 segundos e seu chip já estará cadastrado.

Seu chip já está pronto para uso! Conheça todas as promoções e planos oferecidos por esta operadora e desfrute o máximo que conseguir de sua utilização!

Espero que você se sinta satisfeito com a nova prestação de serviços que a Tim irá te oferecer!

Imagem: vaicomtudo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cadastrar chip da Tim, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Não se esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para nós!