Partilhar

Como bloquear um álbum de fotos no Google

Por Sara Viega. Atualizado: 11 abril 2019
Imagem: fakingnews.firstpost.com

Durante as últimas semanas, a equipe do Google Plus tem trabalhado no desenvolvimento da rede social, bem como no gerenciamento de novas formar de bloquear a nossa informação pessoal, repercutindo nos álbuns de fotos. Tendo acrescentado uma nova função para bloquear e não deixar que alguns contatos possam visualizar ou compartilhar nossas imagens, em umComo ensinamos você passo por passo a configurar seu perfil de forma correta para que suas fotografias fiquem protegidas. Continue lendo e aprenda como bloquear um álbum de fotos no Google +.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como postar fotos no Google Imagens
Passos a seguir:
1

Vá aos álbuns que esteja compartilhando em sua conta do Google. No menu da esquerda entre em Fotografias e, de seguida clique em "Álbuns" no menu superior.

2

Se suas fotografias aparecem visíveis para 'Limited (Unlocked)', significará que estão visíveis para todo o mundo. Para deixá-las privadas, selecione esse mesmo link em azul.

Como bloquear um álbum de fotos no Google - Passo 2
3

Se quiser que só algumas pessoas vejam seu álbum, escreva o nome delas ou junte-as em um círculo e pressione 'Save'.

4

Se desejar não compartilhar seu álbum e que só você possa vê-los, mantenha-os privados deixando em branco a barra de 'Add circles or people to share with...' e pressione 'Save'. Uma vez guardado, o estado deverá aparecer como 'Visible to: Only you'.

5

Uma vez escolhida a privacidade do álbum, selecione se quer bloqueá-lo ou não. Se o fizer, ninguém poderá compartilhar suas fotografias com outros contatos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como bloquear um álbum de fotos no Google, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Para evitar que outras pessoas descarreguem suas fotografias, vá à Configuração de sua conta > Photos e desmarque a opção 'Allow viewers to download my photos'.

Escrever comentário sobre Como bloquear um álbum de fotos no Google

Imagem: fakingnews.firstpost.com
1 de 5

Voltar ao topo da página