Partilhar

Como bloquear notificações do Periscope

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como bloquear notificações do Periscope
Imagem: katielance.com

O Periscope é um aplicativo integrado no Twitter que permite ao usuário transmitir vídeos em tempo real. Disponível para Android e iOS, o app tem sido um sucesso entre os usuários e, não é para menos, pois você pode compartilhar com os seus seguidores tudo o que está acontecendo ao seu redor. Além disso, você pode interagir com as pessoas que estão assistindo ao seu conteúdo. Mas, uma vez que tenha aderido ao Periscope, este app pode se tornar um pouco incômodo pois fica sempre alertando o usuário cada vez que uma pessoa publica um novo vídeo. E não só, você é notificado se alguém começar a seguir você ou até pode receber notificações de sugestões de vídeos. Se você já está cansado de escutar constantemente estes alertas, neste artigo de umComo vamos explicar para você como bloquear notificações do Periscope.

Também lhe pode interessar: Como ativar notificações do Instagram
Passos a seguir:
1

Para bloquear notificações do Periscope, comece por abrir o aplicativo e acessar à lista dos seus seguidores, clicando no primeiro ícone da direita. Depois na tela seguinte, acesse ao seu perfil clicando no ícone do canto superior direito.

Como bloquear notificações do Periscope - Passo 1
2

Uma vez que tenha acessado ao seu perfil, clique em Configurações, será aqui que poderá alterar as definições das notificações do Periscope.

3

Agora procure por Notificações e clique no primeiro item "Som de notificação" para alterar o mesmo. Pode escolher entre deixar as notificações apenas com vibração ou totalmente silenciosas. Clique em OK para guardar as alterações efetuadas.

Imagem: trishtech.com
4

Para além de conseguir silenciar o som das notificações do Periscope, você também conseguirá alterar quais as notificações que pretende receber. Você poderá configurar se deseja ser notificado quando um usuário seguido entra ao vivo, se um usuário compartilha uma transmissão, se um usuário segue você ou se deseja receber notificações de sugestões de primeira transmissão. Se não desejar ser incomodado com as notificações do Periscope, a recomendação é desativar todas estas notificações.

Imagem: androidcentral.com
5

Agora que você já bloqueou as notificações do Periscope, vai ver como o seu celular vai ficar um pouco mais sossegado sem ficar alertando você o tempo tudo. E se quiser personalizar um pouco mais o seu Periscope, não hesite em entrar no nosso artigo e aprender a alterar a foto de perfil no Periscope.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como bloquear notificações do Periscope, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Se mais tarde desejar receber notificações novamente é só reverter este procedimento.

Escrever comentário sobre Como bloquear notificações do Periscope

Como bloquear notificações do Periscope
Imagem: katielance.com
Imagem: trishtech.com
Imagem: androidcentral.com
1 de 5
Como bloquear notificações do Periscope

Voltar ao topo da página