Partilhar
Partilhar em:

Como bloquear a publicidade do Google Chrome com Adblock

Quase todas as páginas web tem publicidade para poderem ter rendimentos e muitas vezes esta publicidade é muito agressiva e incômoda. Se é utilizador de Google Chrome e quer bloquear a publicidade, poderá fazê-lo de forma muito simples e rápida graças ao Adblock. O Adblock é uma ferramenta que bloqueará a publicidade de todas as páginas web, sem exceção. Se quer ver como bloquear a publicidade do Google Chrome com Adblock, continue a ler este artigo de umComo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como eliminar a publicidade do Google Chrome
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que tem que fazer para poder eliminar a publicidade do Chrome, é fazer clique neste link.

2

Verá que se abre uma página como a da imagem e tem que fazer clique no retângulo em cima do lado direito onde tem "+ Adicionar ao Chrome".

3

Depois pede-lhe permissão ou a confirmação, deve fazer clique em "Adicionar".

4

A seguir, aparecerá outra página que lhe dirá que já tem instalado o AdBlock, deverá ver uma janela como esta. Se olhar para a parte superior direita, deve aparecer o ícone do AdBlock.

5

Se quer comprovar que está instalado, só tem que ir a uma página web habitual para verificar se funciona. Na imagem pode ver como fica com publicidade e sem publicidade.

6

Se quiser pode ativar ou desativar esta ferramenta de uma forma muito simples. Só tem que ir à parte superior direita do Chrome e fazer clique sobre a chave que lhe aparece "Personalizar e configurar Google Chrome".

Uma vez dentro, faça clique em "Configuração" e à esquerda entre em "Extensões", onde lhe aparecerá o AdBlock, aqui pode eliminar ou ativar esta ferramenta.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como bloquear a publicidade do Google Chrome com Adblock, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Esta ferramenta permite-lhe adicionar páginas Web numa lista de páginas autorizadas.
Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como bloquear a publicidade do Google Chrome com Adblock

3 comentários
carmen
mesmo instalado continua aparecendo anuncios cobrindo a pagina
Letícia Martins
Eu nunca consegui bloquear as publicidades do Chrome. Até que descobri que o navegador do PSafe já bloqueia os anúncios e passei a usá-lo.
adiel
olha, eu não consigo instalar o adblock no smartfone android,ele não aceita,podem me ajudar?

1 de 6