Como baixar vídeos 4K

Como baixar vídeos 4K
Imagem: ericristic.empowernetwork.com

Se você não tem uma conexão à Internet muito boa, tentar ver vídeos 4K em streaming pode ser um suplício: reproduz um pouco, pára para carregar, reproduz um pouco, pára... e assim por diante até que decide simplesmente ir embora. Não seria bem mais simples baixar esse vídeo completamente para o seu computador para reproduzir depois, sem pausas e interrupções? Felizmente, é possível e em umComo contamos a você como baixar vídeos 4K.

Passos a seguir:
1

O mais provável é que o vídeo 4K que quer baixar esteja no YouTube; para isso existe uma ferramenta muito prática, o 4KDownload. Vá até www.4kdownload.com e clique no botão Get 4K Video Downloader.

2

Aceite o download e, quando tiver finalizado, clique duas vezes sobre o arquivo para instalar o programa. Siga as instruções de instalação.

3

Vá ao YouTube, até ao vídeo que quer baixar, e copie sua URL.

4

Abra o programa 4K Downloader clicando duas vezes sobre seu ícone. Clique no botão "Colar URL" que aparece acima, à esquerda.

5

Escolha em que qualidade e formato quer baixar o vídeo e clique em "Baixar".

6

O download do vídeo 4K começará. Pode seguir seu progresso na barra de progresso do programa.

7

Ao finalizar o download, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção que quiser: reproduzir vídeo, ver em pasta, etc. Pronto! Já baixou seu vídeo 4k!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar vídeos 4K, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.