Partilhar

Como baixar um livro eletrônico grátis (eBook)

Eu realmente tenho que comprar todos os livros, quando estou comprando estes pela Internet? Esta é uma das principais perguntas que todo usuário que compra um eBook se faz alguma vez; a resposta, obviamente, é negativa. Se bem é verdade que o preço dos livros eletrônicos é baixo, as últimas novidades costumam custar uma quantidade monetária relativamente alta, tendo-se em conta que o suporte adquirido não é físico. Se você alguma vez tentou baixar um livro eletrônico grátis e não conseguiu, em umComo.com.br explicamos como desfrutar deles de maneira completamente grátis.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como ler mangá no meu Kindle
Passos a seguir:
1

Procure no Google o nome do livro eletrônico que você quer obter, acrescentando à busca a palavra PDF.

Como baixar um livro eletrônico grátis (eBook) - Passo 1
2

A seguir, entre em qualquer dos três primeiros resultados e baixe-o. Neste caso, por exemplo, em umComo.com demos sorte e o primeiro resultado da busca era o que procurávamos: um eBook em formato PDF.

3

Outra maneira completamente diferente é clicar aqui para ir à categoria de eBooks gratuitos para Kindle que a Amazon oferece.

Você vai encontrar clássicos da língua espanhola como, por exemplo, Dom Quixote de La Mancha, ou as obras completas de Gustavo Aldolfo Bécquer, bem como outros tantos em língua inglesa e traduzidos.

4

Além de utilizar o Google para baixar livros eletrônicos em PDF ou de dirigir-se a sites oficiais como, por exemplo, a Amazon, também existem outros tantos como eBooksGratis que se encarregam de realizar buscas na Internet e colocar em posts um link comunicando onde você pode descarregá-lo completamente grátis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar um livro eletrônico grátis (eBook), recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como baixar um livro eletrônico grátis (eBook)

1 comentário
A sua avaliação:
odaiso Vieira da Silva
Existem livros e revistas evangélicos eletrônicos?

1 de 3

Voltar ao topo da página