Como baixar um disco de recuperação do Windows XP

Como baixar um disco de recuperação do Windows XP

Se está executando o Windows XP e o software do computador é bloqueado ou passa a ser inutilizável, pode ser que você tenha de executar o Windows XP de recuperação para restaurar o software e fazer com que seu equipamento possa ser utilizado novamente. Muitos computadores não vêm com um disco de recuperação do Windows XP quando são comprados, mas é possível baixá-lo grátis. O disco de recuperação do Windows XP tem quase todos os programas informáticos e os arquivos que vieram por padrão com seu equipamento e pode ajudá-lo na reconstrução da unidade de disco rígido.

Passos a seguir:
1

Coloque um CD formatado na unidade de CD. Clique em "Baixar um disco de recuperação do Windows XP da Microsoft" que encontrará na Internet. Clique em "Baixar". A seguir, clique em "Salvar". Procure a unidade do CD no menu e clique em "Aceitar".

2

Retire o CD quando o download do disco de recuperação do Windows XP estiver concluído, e coloque-o no equipamento que será usado.

3

Desligue o computador, e depois reinicie seu equipamento. O equipamento iniciará automaticamente a execução do disco de recuperação do Windows XP, que lhe permitirá instalar o Windows XP outra vez.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar um disco de recuperação do Windows XP, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Considere se é necessário baixar um disco de recuperação do Windows XP. A Microsoft, fabricante do disco de recuperação do Windows XP, insiste que o download de um disco só é necessário se você estiver instalando um Windows XP versão completa, se a sua unidade de CD funciona, se não pode reiniciar seu computador usando o CD-ROM e se você é capaz de iniciar o equipamento a partir de uma unidade de CD.