Como baixar o siri em português

Como baixar o siri em português
Imagem: lifehacker.com

O siri já está disponível em português este aplicativo do iOS que simula um assistente pessoal já pode ser baixando em português do brasil. O siri processa a linguagem para executar ações, dar recomendações e responder a perguntas. Foi lançado este aplicativo juntamente com o iPhone 4s mas não era desbloqueado à linguagem portuguesa, só funcionava se fala-se em inglês. Mas agora você já pode aquirir o siri em português de forma bem fácil, saiba como baixar o siri em português com a ajuda de umComo.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para baixar o siri em português é atualizar a versão do iOS para 8.3. Para isso basta você acessar às "definições" do seu celular e escolher "geral".

2

Depois você deve escolher "atualização de software", para aparecer as atualizações disponíveis para o seu celular.

3

Escolha a atualização iOS 8.3 e pressione a opção "instalar agora".

4

Deve colocar o código do seu celular para passar ao passo seguinte, depois leia e confirme que concorda com os termos e condições.

5

Depois é só deixar o seu celular quieto a atualizar a versão de iOS. Quando a versão de iOS estiver atualizada para a 8.3 você deverá sair do painel das definições.

6

Inicie o aplicativo siri, escolha a opção "idioma".

7

Para você baixar o siri em português só tem que fazer scroll e escolher a opção "Português (Brasil)".

8

Agora você já pode desfrutar deste aplicativo em Português do Brasil, divirta-se com o seu novo assistente pessoal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar o siri em português, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.