Partilhar

Como baixar o Instagram Hyperlapse

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2017
Como baixar o Instagram Hyperlapse
Imagem: cnet.com

Ainda que faça já bastante tempo que é possível publicar vídeos no Instagram, na empresa (propriedade do Facebook) pensaram que não era suficiente. Por isso, faz umas semanas lançaram Hyperlapse, um aplicativo independente que permite criar vídeos em time-lapse de forma simples. Por enquanto, o app está disponível só para iOS, de modo que, se você tem um iPhone ou iPad, já pode experimentar. Em umComo.com.br contamos-lhe como baixar o Hyperlapse.

Também lhe pode interessar: Como funciona o Instagram Hyperlapse
Passos a seguir:
1

Abra o app da App Store em seu iPhone clicando sobre seu ícone (azul com uma A dentro).

2

Uma vez dentro da App Store, clique em "Procurar", no menu que aparece na parte inferior da tela.

3

No campo de busca, escreva "Hyperlapse" (sem as aspas) e clique em Enter.

4

Aparecerá uma lista de resultados. Clique sobre o que diz "Hyperlapse from Instagram", assegurando-se de que embaixo aparece que foi desenvolvido pelo Instagram. Clique no botão "Instalar".

5

O app Hyperlapse do Instagram começará a descarregar e instalar em seu dispositivo. Quando acabar, verá que seu ícone aparece entre o resto dos apps descarregados em seu iPhone. Para abri-lo e começar a usá-lo, basta clicar sobre ele; pode descobrir mais sobre seu funcionamento em nosso artigo: Como funciona o Instagram Hyperlapse.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar o Instagram Hyperlapse, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como baixar o Instagram Hyperlapse

Como baixar o Instagram Hyperlapse
Imagem: cnet.com
Como baixar o Instagram Hyperlapse

Voltar ao topo da página