Partilhar

Como baixar músicas do Youtube para o iTunes

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017

Transformar um arquivo do YouTube em um arquivo Mp3 não é tão difícil como algumas pessoas podem achar. Os arquivos do YouTube são chamados arquivos flv. Como são arquivos de áudio e vídeo, para guardar como arquivo mp3, o vídeo deve ser excluído e o áudio deve ser guardado. Felizmente, existe um programa gratuito online que faz isso por você.

Também lhe pode interessar: Como baixar música com VidToMp3
Passos a seguir:
1

Vá até a Youtube.com e procure o arquivo que deseja transformar. O arquivo pode ser qualquer um, desde um vídeo musical até a uma conferência em uma sala universitária. O único requisito é que deve ter áudio. Quando tiver encontrado o vídeo correto, clique na barra de endereço e selecione "Ctrl+C" para copiar a URL.

2

Escreva em seu navegador o site: www.flvtomp3.com. Espere até a página carregar. Na parte superior da página, certifique-se que o botão ao lado das palavras "Por URL" está selecionado.

3

Cole o endereço do site que você copiou, no passo 1, na caixa de texto da página. Cole o texto usando as teclas "Ctrl+V" ou clicando com o botão direito do rato e selecionando "Colar" no menu que aparece. Clique em "Aceitar" na parte inferior da página junto a "Aceito os termos."

4

Tenha paciência até a seguinte página abrir e começar a carregar. Uma barra de estado na parte superior da página mostrará o estado do arquivo. Depois da barra de estado dizer "Estado completo", clique no botão "Converter" na parte inferior da página.

5

Espere até uma janela abrir, nela perguntam o que você quer fazer com o arquivo baixado. Nesta janela, clique no círculo ao lado de "Abrir arquivo".

6

Depois clique na caixa de seleção na janela do iTunes e selecione da lista. Clique em "Ok". O programa iTunes vai se abrir e o vídeo começará a reproduzir-se.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar músicas do Youtube para o iTunes, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Você também pode guardar o arquivo mp3 em seu ambiente de trabalho e depois arrastar para o iTunes.
  • Os arquivos grandes demoram mais a baixar e a serem transformados. Para obter os melhores tempos de conversão, selecione os arquivos que têm menos de 5 minutos.

Escrever comentário sobre Como baixar músicas do Youtube para o iTunes

1 comentário
Marcela
Existe tbm o truque "dl" pra baixar vídeos e áudio do youtube. No próprio vídeo que deseja adicione as letras dl na URL antes da palavra youtube e aperte enter. Automaticamente vc será redirecionado à página onde escolhe a qualidade que deseja e se quiser só o áudio escolha mp3 =)

Voltar ao topo da página