Como baixar músicas do Spotify

Como baixar músicas do Spotify

O Spotify tornou-se, com cerca de dez milhões de usuários, um dos serviços de streaming de música com mais êxito durante os últimos anos. Quem não se questionou já sobre como baixar músicas deste programa? Graças ao gestor de downloads jDownloader agora podemos fazê-lo de uma forma fácil e completamente intuitiva. Se quer saber como baixar música através do Spotify, agora pode aprender a fazê-lo em pequenos passos.

Vai precisar de:
  • Um computador
  • Acesso à Internet
  • Ser usuário de Spotify
  • Programa jDownloader
Passos a seguir:
1

Abra o Spotify utilizando a sua conta e aceda à lista de reprodução que deseja baixar. Neste caso, fizemos clique na nossa lista "Michael Jackson".

2

Selecione as músicas que pretende baixar e carregue com o botão do lado direito do rato. De seguida, selecione "Copiar link HTTP"

3

Utilize o navegador para se dirigir ao Groovylists. Uma vez nessa página, faça clique sobre a opção Spotify.

4

Agarre nos códigos HTTP que copiou no passo número 2 e clique em "Groovyfy it!". Dependendo do número de músicas que selecionou, este processo poderá demorar mais ou menos tempo. O limite de músicas por lista é de 200.

5

Clique no link Groovylists para aceder à lista Grooveshark. Se não desejar registar-se nesta página, pode fazer clique em "Iniciar sessão/Log in with Facebook".

6

Já dentro da Grooveshark e com as músicas em lista, copie o link da barra de endereços.

7

JDownloader detetará, de forma automática, que link é que copiou e se está apto para fazer download. Por isso, apenas tem de clicar em "Continue with all" e esperar que baixe as suas músicas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar músicas do Spotify, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Lembre.se que só pode baixar 200 canções de cada vez com o Groovelists.