Como baixar músicas da Violetta

Como baixar músicas da Violetta
Imagem: tuvotacion.com

Violetta é a personagem principal da série com o mesmo nome, transmitida no canal Disney. Essa jovem está fazendo o maior sucesso um pouco por todo o mundo e inspirando milhares de garotinhas que sonham ser como ela. Suas músicas são contagiantes e abordam temas comuns à vida de todos os adolescentes, por isso é natural que você as queira ter em seu computador, celular ou dispositivo de música para ouvir as músicas da Violetta sempre que quiser. Se o que lhe falta é saber como baixar músicas da Violetta, não procure mais, pois este artigo umComo.com.br dá-lhe as respostas! Continue lendo para descobrir como fazer isso.

Vai precisar de:
  • Computador
  • Acesso à internet

Método Youtube

Se você tem por hábito escutar as músicas da Violetta no Youtube, há uma forma de as conseguir baixar. Siga os passos abaixo para o conseguir:

  • Vá até ao vídeo da música que pretende baixar e copie o link dela, que se encontrará na barra de pesquisa do seu browser;
  • Aceda ao site ClipConverter e cole o link na barra correspondente;
  • Clique em "Continue" e aguarde pelo reconhecimento do vídeo;
  • Selecione o formato de ficheiro pretendido (coloque o ponteiro do rato sobre cada um deles para descobrir qual o mais indicado para si);
  • Clique no botão "Iniciar" e, depois, em "Download".

Este método também funciona para músicas do Google Video, MySpace, SoundCloud, Vimeo, entre outros.

Método Spotify

Se você é adepto do Spotify e escuta as músicas da Violetta nesse programa, saiba que também é possível baixá-las, de forma muito semelhante ao que acontece com o método Youtube, mas usando um programa diferente. Para conseguir no seu computador as músicas da Violetta que escuta no Spotify, consulte este nosso artigo acerca de como baixar músicas do Spotify e siga as instruções apresentadas.

Imagem: viluhlook.blogspot.com

Outros métodos

Se você não pretende baixar as músicas da Violetta a partir do Youtube nem do Spotify, que neste momento são as formas mais populares, terá de encontrar um método compatível com o site onde você as escuta. Temos um artigo em umComo.com.br que lhe apresenta outras sugestões de programas e sites para baixar música no pc, consulte-o e consiga suas músicas da Violetta!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar músicas da Violetta, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.