Partilhar

Como baixar música no iPhone

Por Karol Jares. Atualizado: 13 junho 2017
Como baixar música no iPhone
Imagem: idownloadblog.com

Colocar músicas no iPhone pode ser um desafio para alguns. iPhone, iPad, iPod, iTunes e iCloud são nomes que podem rapidamente confundir até os amantes de tecnologia. Para descomplicar isso, o umComo vai explicar como baixar música no iPhone.

Também lhe pode interessar: Como compor música facilmente

Baixar, mas não piratear:

As coisas já mudaram muito e todo mundo sabe disso. Os discos de vinil caíram, os CDs caíram e agora o conceito de música é o de um arquivo que fazemos download para os nossos dispositivos móveis. No meio de tanta mudança, é normal algumas dúvidas (ainda mais para quem ainda não se conforma com o fim do CD e acha muito complicado esse negócio de download de arquivos).

Mas é preciso que uma coisa fique clara: o download de músicas não deve ser confundido com pirataria. Na primeira opção, a música é paga ou um aplicativo legal é utilizado para a reprodução e possível download da mesma, da mesma forma que seria na compra de um disco, por exemplo. Então, você quitou a sua “dívida” com o artista e a gravadora, e pode usufruir sem medo. Já no segundo caso, é feita uma apropriação indevida da música, sem pagar nada a ninguém. Além de ser injusto com quem trabalhou para fazer aquele som que você tanto gosta, é uma atividade ilegal.

Diferenças entendidas? Vamos agora a uma lista dos principais aplicativos para baixar música no iPhone.

Freegal

Um dos aplicativos mais conhecidos para downloads de música entre os usuários Apple, o Freegal possui uma biblioteca com mais de seis milhões de músicas disponíveis para download e, mais importante de tudo: é completamente gratuito.

Depois de fazer o download das músicas, elas ficarão armazenadas na sua biblioteca dentro do aplicativo.

Como baixar música no iPhone - Freegal
Imagem: itunes.apple.com

Beats Music

Com mais de vinte milhões de música na sua biblioteca, o Beats Music possibilita um streaming e download de músicas quando o usuário se encontra online em alguma rede e, quando estiver em modo offline, é possível ouvir os downloads. Possui uma versão gratuita que funciona por apenas trinta dias e, depois disso, existem planos de pagamento a partir de dez dólares ao mês.

Como baixar música no iPhone - Beats Music
Imagem: brasilpost.com.br

Spotify

Provavelmente é o aplicativo mais famoso em termos de streaming e download de músicas atualmente. A versão gratuita do aplicativo permite ao usuário ouvir músicas apenas quando o dispositivo móvel possui alguma conexão de rede e as playlists são reproduzidas sempre em modo aleatório. A versão paga, que possui planos a partir de seis dólares ao mês, permite download de músicas e o controle da sua playlist.

Como baixar música no iPhone - Spotify
Imagem: theinquirer.net

Deezer

Outro aplicativo muito conhecido é o Deezer. Muito semelhante ao Spotify, que também dá dicas sobre músicas e rádios, baseado no seu gosto, o Deezer possui a versão premium, com pacotes a partir de dez dólares ao mês. Com a versão paga, é possível ouvir músicas em modo offline e ainda aproveitar o melhor do aplicativo sem anúncios.

Como baixar música no iPhone - Deezer
Imagem: falandodeviagem.com.br

Rdio

Outro gigante no serviço de música entre os donos de iPhone e derivados, o Rdio funciona de maneira muito semelhante ao Spotify e ao Deezer. Possui a versão gratuita, que permite ouvir músicas e receber dicas de playlists e, com a versão paga (com planos a partir de nove dólares ao mês) é possível o download de música.

Dica: Acesse esse artigo e descubra também como baixar áudio do Youtube no celular.

Como baixar música no iPhone - Rdio
Imagem: diffen.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como baixar música no iPhone

Como baixar música no iPhone
Imagem: idownloadblog.com
Imagem: itunes.apple.com
Imagem: brasilpost.com.br
Imagem: theinquirer.net
Imagem: falandodeviagem.com.br
Imagem: diffen.com
1 de 6
Como baixar música no iPhone

Voltar ao topo da página