Como baixar música grátis

Como baixar música grátis

Baixar música gratuita através da internet nunca foi tão fácil. Na verdade, graças a programas como o Spotify e páginas como o Dilandau, conseguir as nossas músicas favoritas tornou-se num processo rápido e fácil que podemos completar num abrir e fechar de olhos. Se alguma vez se apaixonou por uma música no Youtube e não conseguiu encontrá-la em nenhum outro programa ou se quer todas as músicas que tem agrupadas no Grooveshark ou no Spotify, agora pode fazê-lo. Se não sabe como se faz, leia atentamente estes simples passos:

Através do Spotify

O Spotify tornou-se, com cerca de dez milhões de usuários, num dos serviços de streaming de música com mais êxito durante os últimos anos. Quem é que nunca se perguntou como baixar músicas a partir deste programa? Graças ao gerenciador de downloads JDownloader agora podemos fazê-lo de uma forma fácil e completamente intuitiva. Se quer saber como baixar música através do Spotify clique aqui.

Online com Dilandau

Quanto tempo pode durar na internet numa página web que oferece downloads gratuitos? Nascido de um projeto final de curso, o Dilandau conseguiu ser um dos sites mais visitados na hora de baixar música grátis pelas facilidades que oferece no mercado da internet durante mais de dois anos: com apenas um clique, a música que tanto queremos pode ser nossa em menos de três minutos.

Através do Youtube

Desde que se pode obter música em formato mp3 de forma simples, recorrer a programas P2P que se tornaram num método mais arcaico: baixar as suas músicas favoritas através do Youtube não é apenas fácil, mas além disso é completamente gratuito e pode fazer-se sem necessidade de utilizar nenhum outro programa. Para poder fazê-lo, necessitaremos de utilizar a página web VidToMp3, um site que nos apresentará a menos dificuldade para conseguirmos o material que necessitamos. Está preparado?

Baixando Ares

Se tivermos de identificar o melhor programa P2P, provavelmente escolheríamos o Ares. Utilizado para procurar e baixar todo o tipo de arquivos, entre eles música, Ares é capaz de melhorar a sua velocidade de download utilizando várias fontes de conexão para um mesmo arquivo. Como pontos fortes destacaríamos a grande quantidade de arquivos e usuários que encontramos nesta página, assim como os filtros que podemos utilizar para melhorar a nossa pesquisa. Se quer baixar o Ares, clique aqui.

Online com Jamendo

O que se torna realmente surpreendente com o Jamendo não é que nos permite baixar músicas grátis através da Internet, mas além disso o seu serviço é legal para uso privado. Com mais de 40.000 álbuns de diferentes artistas na sua base de dados, esta página web alemã está empenhada em dar-lhe a melhor música de todos aqueles cantores que ainda não tenham subido para a fama, o que se torna perfeito se procura colocar num vídeo uma banda sonora. Além disso, se é artista, pode compartilhar a sua música gratuitamente com milhões de pessoas.

Dica: Acesse esse artigo e descubra também como baixar áudio do Youtube no celular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música grátis, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.