Como baixar música com VidToMp3

Como baixar música com VidToMp3

Quer converter um vídeo em um áudio em mp3? Está procurando uma maneira de baixar vídeos de Youtube como canções? VidToMP3 é a resposta a estas perguntas, já que se trata de uma página web através da qual você poderá converter vídeos em música em formato Mp3 de maneira rápida, simples e gratuita. Se você quer conhecer os passos sobre como baixar música com VidToMp3, não perca este artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para baixar música com VidToMp3 será ir a este site escrevendo o endereço em seu navegador: http://www.vidtomp3.com/

2

Ali verá uma caixa de texto no qual deverá introduzir o URL ou endereço da página de onde quer baixar um vídeo e convertê-lo em mp3. Por isso, deverá abrir em outras abas ou janela do navegador o site de onde quer conseguir a música.

3

Suponhamos que você quer converter um vídeo do Youtube para uma canção em Mp3; deste modo, deverá procurar aquele que quer baixar e copiar a URL da barra de seu navegador com o comando CTRL C ou com o botão direito do mouse e a opção "Copiar".

4

Então, terá que colar o endereço do site na caixa de texto através de CTRL V ou do menu secundário. A seguir, clique no botão "Download" que verá ao lado do quadro de texto.

5

Neste momento, VidToMp3 iniciará o processo de conversão do vídeo para formato Mp3 e preparará o download. Desta maneira, terá que clicar no link que diz em inglês "Click here to get your Download Link" (clique aqui para obter o link para download).

6

Aparecerá então uma nova tela com o link de download no botão "Download Mp3". Clique e escolha a localização do seu computador onde quer guardar a música descarregada.

7

E isso é tudo! Já vai ter o vídeo baixado em seu computador, convertido para formato Mp3, e poderá escutar com seu reprodutor de áudio habitual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música com VidToMp3, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.