Baixar do MP3

Como baixar música com VidToMp3

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como baixar música com VidToMp3

Quer converter um vídeo em um áudio em mp3? Está procurando uma maneira de baixar vídeos de Youtube como canções? VidToMP3 é a resposta a estas perguntas, já que se trata de uma página web através da qual você poderá converter vídeos em música em formato Mp3 de maneira rápida, simples e gratuita. Se você quer conhecer os passos sobre como baixar música com VidToMp3, não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como baixar música grátis

Passos a seguir:

1

O primeiro passo para baixar música com VidToMp3 será ir a este site escrevendo o endereço em seu navegador: http://www.vidtomp3.com/

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 1
2

Ali verá uma caixa de texto no qual deverá introduzir o URL ou endereço da página de onde quer baixar um vídeo e convertê-lo em mp3. Por isso, deverá abrir em outras abas ou janela do navegador o site de onde quer conseguir a música.

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 2
3

Suponhamos que você quer converter um vídeo do Youtube para uma canção em Mp3; deste modo, deverá procurar aquele que quer baixar e copiar a URL da barra de seu navegador com o comando CTRL C ou com o botão direito do mouse e a opção "Copiar".

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 3
4

Então, terá que colar o endereço do site na caixa de texto através de CTRL V ou do menu secundário. A seguir, clique no botão "Download" que verá ao lado do quadro de texto.

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 4
5

Neste momento, VidToMp3 iniciará o processo de conversão do vídeo para formato Mp3 e preparará o download. Desta maneira, terá que clicar no link que diz em inglês "Click here to get your Download Link" (clique aqui para obter o link para download).

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 5
6

Aparecerá então uma nova tela com o link de download no botão "Download Mp3". Clique e escolha a localização do seu computador onde quer guardar a música descarregada.

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 6
7

E isso é tudo! Já vai ter o vídeo baixado em seu computador, convertido para formato Mp3, e poderá escutar com seu reprodutor de áudio habitual.

Como baixar música com VidToMp3 - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música com VidToMp3, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Como baixar música com VidToMp3