Como baixar livros do Google Books

Como baixar livros do Google Books

Google Books é uma extraordinária ferramenta que põe ao alcance de todos os usuários de Internet milhões de livros de maneira completamente gratuita e de fácil acesso. No entanto, esta utilidade só está disponível on-line e, se encontrar um exemplar interessante, não pode baixá-lo. Ou assim parecia até agora.Com Google Books Downloader, compatível tanto com Windows como com Mac, você pode baixar o livro de Google Books que deseja em formato .PDF. Quer descobrir como? Continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
Passos a seguir:
1

Vá a Google Books e copie o endereço URL do livro que desejar baixar.

2

Vá a Gbooksdownloader.com e baixe o programa que seja compatível com o seu sistema operacional.

3

Execute o programa e, depois da instalação, escreva o endereço URL que copiou no primeiro passo. Escolha, em 'Output', o formato no qual deseja guardar o seu documento; em umComo.com.br recomendamos .PDF. Selecione também em 'Output Folder' a pasta de destino. Para finalizar, pressione 'Start'.

4

Espere enquanto baixa o volume; este processo, dependendo da sua conexão à Internet e da quantidade de páginas, pode demorar mais ou menos tempo.

5

Quando o programa avisar que o processo terminou ("Done!"), já poderá desfrutar do seu documento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar livros do Google Books, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.