Partilhar

Como baixar extensões para o Spotify

Por Sara Silva. Atualizado: 14 junho 2019
Como baixar extensões para o Spotify
Imagem: pcguia.pt

O Spotify é um programa de streaming de música que tem vindo a ganhar adeptos um pouco por todo o mundo. Ele é fácil de usar, permite-lhe ouvir suas músicas preferidas sem que elas estejam armazenadas em seu computador, descobrir novos estilos musicais baseados no que ouve e ainda explorar as listas de reprodução de seus amigos. É, sem dúvida, um dos softwares do momento! Para o tornar mais completo, é ainda possível adicionar várias extensões. Se você não sabe como fazer isso, continue lendo este artigo umComo.com.br em que explicamos como baixar extensões para o Spotify.

Também lhe pode interessar: Como baixar músicas do Spotify
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar você deverá instalar o Spotify em seu computador. Faça isso neste link clicando no botão "Baixe o Spotify".

2

Quando o tiver instalado, abra-o e, na coluna à esquerda, clique em "Localizador".

Como baixar extensões para o Spotify - Passo 2
3

Desça a página e escolha o aplicativo/extensão que mais lhe interessa ou que você tem curiosidade em experimentar. Faça isso clicando sobre ele.

4

Neste caso foi selecionado o Tunaspot, mas você deve escolher o que mais lhe agrada. Quando tiver clicado sobre ele, clique no botão acima à direita que diz "Adicionar".

5

Essa opção servirá para baixar e adicionar a extensão aos seus favoritos e utilizá-la sempre que quiser de forma mais prática.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar extensões para o Spotify, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como baixar extensões para o Spotify

Como baixar extensões para o Spotify
Imagem: pcguia.pt
1 de 5
Como baixar extensões para o Spotify

Voltar ao topo da página