Partilhar

Como baixar as fotos do Instagram no Android

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Se você é usuário do Instagram, já deve saber que esta é a rede social mais visual que existe. Com certeza que já encontrou muitas imagens ou vídeos que adoraria salvar mas não sabe como. É que o Instagram não facilita nada na hora de baixar conteúdos. Geralmente tudo o que publica é salvo em uma pasta do seu telefone de forma automática. Em umComo.com.br vamos contar para você como baixar as fotos do Instagram no Android.

Também lhe pode interessar: Como baixar vídeos do Instagram
Passos a seguir:
1

Para baixar todo o tipo de conteúdo multimídia de qualquer site, o GetThemAll é o aplicativo disponível que precisa para Android. Com ele você pode baixar imagens, vídeos, áudios e até PDF do site que quiser, seja ele qual for. É muito simples de usar, e além de rápido e eficaz, com ele poderá baixar qualquer conteúdo através de qualquer perfil público do Instagram.

2

Este aplicativo rastreia o código do site que você indicar e procura por links de arquivos multimídia segundo a extensão do arquivo. As fotos do Instagram são salvas em JPG, e os vídeos em MP4; quando o GetThemAll estiver funcionando mostrará a lista de download com todos os arquivos que encontrar. Só terá que clicar e baixar para o seu smartphone.

3

Com este aplicativo não pode baixar fotos ou vídeos de dentro do Instagram, mas sim de um site, como por exemplo os perfis web. É igualmente útil e interessante de usar. O que deve fazer é entrar na Google Play Store, procurar pelo GetThemAll, e instalá-lo em seu celular Android.

4

Abra o aplicativo do Instagram e procure o conteúdo que quer baixar. Depois clique nos 3 pontos que aparecem no canto inferior direito da publicação e escolha a opção Copiar URL compartilhada.Ao selecioná-la, o que faz é copiar o endereço onde está armazenado o arquivo que quer baixar para a área de transferência do celular.

5

Agora abra o GetThemAll, cole a URL que copiou antes e clique na seta para carregar a página com o conteúdo que deseja. Quando tiver carregado o site, clique no botão com a seta e o aplicativo rastreará o site em busca dos links de download.

6

Quando o aplicativo tiver terminado de rastrear, ele mostrará uma lista com todos os arquivos multimídia que pode baixar, inclusive o arquivo que procurava. Clique sobre o arquivo e já pode baixar. Para finalizar, clique na aba arquivos para ver o conteúdo baixado em seu celular. Os arquivos ficarão armazenados na memória do seu telefone e inclusive poderá copiá-los para sua galeria multimídia.

Como baixar as fotos do Instagram no Android - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar as fotos do Instagram no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como baixar as fotos do Instagram no Android

1 de 2

Voltar ao topo da página