Como baixar arquivos mais rápido no Android

Como baixar arquivos mais rápido no Android

Não são poucos os usuários que não prestam atenção à velocidade das descargas em seu dispositivo móvel; principalmente porque a maioria dos arquivos que descarregamos no celular costumam ser pequenos, ao redor de 1MB. No entanto, muitos usuários trabalham com arquivos maiores e, para eles, conseguir uma conexão mais rápida no Android é um fato essencial, assim como controlar o processo da descarga. Através do aplicativo gratuito AndroGet, podemos deter, reiniciar e voltar a ordenar a fila de descarga ao mesmo tempo, assim como acelerar a descarga dos arquivos maiores. Se ainda não sabe usá-lo, nós da umComo.com.br explicamos como fazê-lo passo por passo:

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Instale o aplicativo AndroGet a partir da PlayStore. É completamente grátis!

2

Depois de ter executado o app, vá ao menu de configuração, situado na parte direita superior da tela, para ajustar de maneira simples os valores predeterminados do número de descargas simultâneas, das notificações e a pasta de destino.

3

AndroGet trabalha como a maioria dos navegadores de Android; de modo que, na próxima vez que você vir um link de descarga, selecione-o e clique em 'Share link' para entrar no AndroGet.

4

O aplicativo perguntará de forma automática se deseja confirmar a descarga. Se, em determinado arquivo, você precisar de uma senha, clique em 'Credentials' e introduza a senha. Depois, clique em 'Descarregar' para confirmar.

5

A descarga deveria começar no fundo. Para comprovar o progresso, deslize a barra de notificações e clique no ícone de 'AndroGET' para abrir o gestor da administração. Espere enquanto se descarrega o arquivo e verifique se o tempo de duração é maior ou menor.

6

Parece-lhe interessante? Agora que você já o conhece, descubra aqui os melhores aplicativos para Android.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar arquivos mais rápido no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.