Como baixar app pago de graça

Como baixar app pago de graça

Como é comum, nas lojas de aplicativos existem muitos de graça mas também tem os pagos. Os aplicativos pagos costumam ser mais completos e trazem mais vantagens ao usuários, mas todas as pessoas tem possibilidade de comprar aplicativos pagos. No umComo selecionamos três métodos para você usufruir de aplicativos pagos, confira o artigo de como baixar a app pago de graça.

App do dia

Disponível para sistema Android na Play Store a App do dia é um aplicativo que fornece outros aplicativos pagos em versão gratuita durante todos os dias. Ele permanece por 24 horas nesta versão e você pode baixa-lo, depois é substituído por outro aplicativo. O aplicativo é gratuito conta com mais de 100.000 instalações.

Ao entrar no aplicativo você consegue ver de imediato o aplicativo disponível no dia, o preço dele normalmente, uma breve descrição e o tempo que sobra para baixar o aplicativo gratuitamente.

Encontra na tela uma lista dos último aplicativos que estiveram gratuitos ordenados por data até 7 dias antes e ainda conta com a contagem de quanto dinheiro você já poupou de todas as aplicações que baixou.

A interface do aplicativo é bastante intuitiva e fácil de usar. É ideal para quem quer economizar algum dinheiro.

AppsGoneFree

Disponível para sistema iOS na Apple Store a AppsGoneFree é um aplicativo que reúne os melhor aplicativos que se tornaram os já são gratuitos dentro da Apple Store, porém foca-se nos aplicativos realmente bons ao invés de mostrar aplicativos apenas para a sua divulgação. O aplicativo é gratuito e reque o iOS 5.1 ou superior, é compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Ao inicializar o aplicativo, irá ser recebido com um tutorial explicando o funcionamento do mesmo. Na tela inicial que a equipe de AppsGoneFree selecionou que valem a pena serem baixados, e selecionando o aplicativo encontrará todos as informações do mesmo. Poderá também partilhar o aplicativo através de mensagem, e-mail ou facebook.

AppBump

A AppsGoneFree contém uma funcionalidade muito interessante chamada de AppBump. Esta permite que os aplicativos pagos se tornem gratuitos e como? Através da união de vários BUMPS selecionados pelos usuários dos aplicativos. Ou seja, se você pretende um aplicativos se torne gratuito aperte o botão de bump e quando esse mesmo aplicativo for compartilhado o suficiente a equipe tratará de entrar em contacto com o proprietário da mesma e expondo o interesse da comunidade e se ele ficar grátis, aparecerá na lista de AppsGoneFree, permitindo também uma divulgação do próprio aplicativo.

O único contra desse aplicativo é que nem sempre a sua atualização corresponde à realidade e alguns aplicativos que estão gratuitos poderão não estar mais.

Getapk Market

O Getapk Market não se encontra em nenhuma loja de aplicativos comum, pois você vai ter de baixar para o seu celular e instalar. Ele corre apenas no sistema Android e vai obter aplicativos de graça da Play Store. Em seguida veja essas instruções para poder baixar os aplicativos que você deseja de graça.

  1. Aceda ao aplicativo da Play store após instalar o Getapk Market.
  2. Selecione o aplicativo que você pretende baixar e que é pago.
  3. Nas seções mais abaixo clique na opção de "compartilhar" o você vai selecionar o aplicativo Getapk market.
  4. Ele vai abrir uma tela no Getapk market e vai deixar disponível o aplicativo que você escolheu disponível. O que precisa de fazer é apertar em "GET" e vai aparecer as versões do aplicativo.
  5. Baixe a versão mais atual existente e vai direcionar você a uma página do browser e única coisa que precisa de fazer é clicar em "skip this ad" e vai começar o seu download.
  6. Logo que termine o download, clique em cima e instale o aplicativo em seu celular.

A única desvantagem é que ele demora bastante para fazer o download dos aplicativos, logo não recomendamos que você tente baixar jogos muito pesados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar app pago de graça, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.