Partilhar

Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore

Por Redação umCOMO. Atualizado: 1 dezembro 2017
Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore

Ainda que seja verdade que o aplicativo HackStore poderia ser considerado o que Cydia é para o iPhone, ficam longe as semelhanças se observarmos ambos app de perto. Sob o lema "sem pirataria para sempre", a HackStore põe ao nosso alcance diversos programas que não encontramos na AppStore e que são realmente eficazes em um Mac como, por exemplo, o Gimp, o Filezilla ou o Inkscape.

Quer saber mais? Continue lendo! Em umComo.com.br te explicamos como desfrutar dos melhores aplicativos para Mac de modo completamente gratuito.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Os 5 aplicativos imprescindíveis para Mac
Passos a seguir:
1

Clique aqui para ter acesso ao site oficial da HackStore.

2

Vá à parte superior da página e selecione, no menu, a opção 'Download'. A descarga começará de maneira automática, em formato .dmg.

Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore - Passo 2
3

Vá a 'New' para conhecer as novas propostas de descarga, 'Featured' para conhecer os aplicativos mais baixados e 'Categories' para sentir-se completamente livre navegando e observando as diferentes opções.

4

O uso da HackStore é completamente similar ao da AppStore: você deve apenas navegar e clicar em 'Download' naquele app que você desejar baixar grátis para seu Mac.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Cuidado! O aplicativo não está vinculado de modo algum à App Store; portanto, poderia existir malware em alguma de suas aplicações.

Escrever comentário sobre Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore

O que lhe pareceu o artigo?

Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore
1 de 2
Como baixar aplicativos gratuitos para Mac do HackStore

Voltar ao topo da página