Partilhar

Como aumentar a bateria do meu Samsung Galaxy S3

O novo Samsung Galaxy S3 deverá aguentar mais de 12 horas de conversação em modo 3G, no entanto, se tivéssemos de definir um smartphone, a maioria dos usuários estariam de acordo em dizer que, apesar de oferecer umas ferramentas incríveis, todos eles carecem de uma bateria de qualidade que possa suportar todas as suas habilidades. Em umComo podemos adiantar que através da sua grande e brilhante tela este dispositivo sofrerá do mesmo problema de durabilidade, se o usarmos continuamente, como por exemplo, para ver vídeos ou jogar. Se quer aprender a utilizar a bateria deste novo smartphone da Samsung ao máximo, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazê-lo passo a passo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para aumentar a bateria, dirija-se a "Configuração" e deslize a caixa "Poupança de energia" que, por defeito vem desmarcada.

Como aumentar a bateria do meu Samsung Galaxy S3 - Passo 1
2

Deve saber que, a cor branca gasta muito mais energia que a cor preta. Modifique a visualização da cor da tela indo a "Configurações" e em seguida a "Visualização" para carregar em "Modo de écran". Recomendamos que selecione o "Standard".

3

Ajuste o brilho do écran do seu Samsung Galaxy S3 dirigindo-se a "Configurações" e em seguida, a "Visualização" para finalmente, carregar em "Brilho". Baixe a barra até ao final e pulse em "OK".

4

Um dos piores inimigos da duração da bateria é o tempo de espera predeterminado antes do telefone se bloquear. Vá a "Configurações", carregue em "Visualização" e marque "Tempo de espera" para o modificar. Recomendamos-lhe que escolha "30 segundos".

5

Desligue todas as ligações que estiverem a ser utilizadas quando não precisa delas, como por exemplo, a ligação Wi-Fi ou 3G, para poupar energia. Para isso, pulse duas vezes seguidas na parte superior da tela e deverá aparecer uma imagem semelhante à nossa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a bateria do meu Samsung Galaxy S3, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como aumentar a bateria do meu Samsung Galaxy S3

17 comentários
windiomar
O que eu faço o meu samsung S3 mini gasta muita bateria ele adura muito poco carrego 3 a 4 veses ao dia comprei bateria nova e nao adianto
Nathalia Princesinha de Jesus
Quanto tempo deve durar a minha bateria?
Leandro
Boa tarde eu carrego meu samsung S3 dois vezes ao dia esta descarregando muito rápido o que eu posso fazer?
Markus Vinnycius
Compra uma bateria nova para ele, o meu também estava assim descarregando muito rapido, tinha dias que ele ia para o carreador 3 vezes ao dia. eu comprei bateria nova para ele e adiantou um pouco.
Usuário anônimo
queria para o sansug s4
Sara
Gregor muito obrigada pelo comentário e pela dica :)
Gregor Mendes
A coisa que mais adiantou para mim, foi: Fazer root Instalar O Titanuim backup (sim é pago, mas vale cada centavo!) Congelar todas as tranqueiras com o nome samsung, exceto o teclado e o launcher (nem uso o Inicio Touchwiz também) Battery calibration, uma vez por mês.
Marcos
meu galaxy s3 nao carrega pelo carregador ja troquei o carregados mas nao adiando !! mas ja pelo usb ele ja carrega !oque pode ser??
Glauco
Realmente o S3 tem problemas na hora de carregar, eu desliguei e deixei a noite toda carregando desligado resolveu
Usuário anônimo
eu queria comprar bateria de maior capacidade, porque a original do sansumg galaxy 4 duo dura muito pouco
Kadu
Mesmo seguindo todas essa dicas o bicho come muita bateria mesmo, analisando o percentual de carga disponível vê-se que mesmo em stand by a carga vai embora.

1 de 6

Voltar ao topo da página