Windows 8

Como atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1

Como atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1
Imagem: compucalitv.com

À umas semanas já era possível instalar o Windows 8.1 no computador mas para quem não percebe muito de computadores sentia-se meio inseguro, no entanto, Microsoft finalmente lançou oficialmente a nova versão do sistema operacional. Windows 8.1 está disponível no Microsoft App Store. Está interessado? Se tem o Windows 8, sem duvida, vai querer a atualização porque é grátis! Em umComo.com.br explicamos como atualizar para o Windows 8.1.

Também lhe pode interessar: Como voltar para o Windows 8.1
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, aceda à Windows Store. Basta clicar no icon "Store" na tela inicial do seu computador.

2

Uma vez na loja, verá em grande e em destaque "Atualize para o Windows 8.1 gratuito" Carregue sobre a frase.

3

Entre na aba do Windows 8.1, onde aparece mais informações sobre a atualização. Por baixo do título vai encontrar um botão que diz "Baixar". Clique nele e o Windows 8.1 irá começar a baixar.

4

O download ainda é um pouco pesado (3.6 GB), por isso pode demorar um pouco. Certifique-se que deixa o computador ligado e fique conetado à internet, quanto mais rápido for o acesso melhor.

5

Quando o download concluir a instalação irá iniciar automaticamente. Quando aparecer uma mensagem carregue no botão no que diz "Instalar Windows 8.1".

6

Depois de alguns minutos o sistema irá pedir permissão para reiniciar o PC, é um passo essencial para completar a atualização. Clique no botão que diz "Reiniciar Agora".

7

O computador irá agora iniciar com o Windows 8.1, agora basta investira a atualização e descobrir todas as suas novidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
rosemary
quero voltar para o Windows 8.1
A sua avaliação:
anónimo
Muito OBG deram me muito jeito Taça a instalar um mod no GTA SA e fiquei com um votos que nem com dois antivirus saia
Editor umComo.com.br
Oi! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
rosué
você entra na Windows Store. e começa baixando o Windows 8.1 no entanto este morre no final do download, você entra novamente no Windows Store e para seu espanto a Microsoft pede-lhe 699 reais dizendo que terminaram os download grátis para seu p.c.
Eryon
Então, se eu atualizar meu windows, eu perco os arquivos que eu já tinha?
Imagem: compucalitv.com
Como atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1