Partilhar

Como assistir vídeos do YouTube em segundo plano

Por Carla Fernandes. Atualizado: 22 fevereiro 2019

Porquê parar de assistir aquele vídeo ou ouvir aquela música quando alguém lhe envia uma mensagem ou chega um novo e-mail? É verdade, a versão do Youtube para dispositivos móveis não permite a reprodução em segundo plano... É necessário um aplicativo para poder reproduzir o vídeo em uma janela pop-up que flutua em cima de outros aplicativos sem precisar de baixar os vídeos. Neste artigo do umComo mostramos-lhe como funciona o aplicativo e como assistir vídeos do Youtube em segundo plano, continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como assistir a filmes completos no YouTube
Passos a seguir:
1

Primeiramente terá de ter um celular com sistema operativo Android 4.0.3 ou superior, ligue-o à internet. Procure no menu do celular a loja da Google, chamada Play Store, clique sobre ela.

Como assistir vídeos do YouTube em segundo plano - Passo 1
2

Digite na barra de pesquisa "awesome pop up video" e pode instalar a versão gratuita do aplicativo que é mais restrita ou a versão paga em "instalar".

3

Depois de instalado na mesma página no Google play irá aparecer a opção de abrir, selecione-a.

4

O aplicativo irá abrir e deverá clicar no ícone com uma lupa para poder digitar na barra de pesquisa o nome do vídeo que pretende assistir em segundo plano no seu celular. Selecionado o vídeo aparecerá uma janela pop-up com o vídeo a ser reproduzido.

5

Depois poderá aceder a qualquer aplicativo com o vídeo estando a ser reproduzido na janela flutuante. Poderá também aumentar ou diminuir o tamanho da janela da maneira que pretender.

E já está, como vê é muito fácil assistir vídeo do youtube em segundo plano!

Sugestão: As melhores perguntas para TAGS do YouTube

6

Se gostou deste artigo, o umComo recomenda a leitura dos seguintes:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir vídeos do YouTube em segundo plano, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Se gostou do nosso artigo, tem alguma dúvida ou conhece outro método para assistir a vídeo do youtube em segundo plano, não hesite em dizer-nos através dos comentários deste artigo.

Escrever comentário sobre Como assistir vídeos do YouTube em segundo plano

1 de 6

Voltar ao topo da página