Partilhar

Como assistir tv ao vivo no Windows Phone

Por Sara Viega. Atualizado: 3 agosto 2017
Imagem: rtve.es

Se há alguns anos nos dissessem que poderíamos ver televisão no celular com certeza não acreditaríamos. Depois da gargalhada (olhando nosso clássico Nokia e sua tela), passaríamos a outra coisa. Hoje, no entanto, tudo é diferente: os smartphones têm telas cada vez maiores e com mais resolução, pelo que ver TV no celular já não soa assim tão estranho. Você está no metrô e quer ver as notícias, por exemplo? Nada mais fácil. Em umComo.com.br explicamos para você como assistir tv ao vivo no Windows Phone.

Passos a seguir:
1

Vá até à lista de Aplicativos, deslizando um dedo para a esquerda na tela inicial, e procure a Windows Phone Store (a Loja, com um ícone de uma bolsa com o logo da Windows). Clique sobre ela.

Como assistir tv ao vivo no Windows Phone - Passo 1
2

Uma vez na Windows Phone Store, clique sobre a lupa que aparece na parte inferior da tela, no centro. É o motor de busca. Abrirá um campo onde você deve escrever "Zattoo" (sem aspas).

3

Aparecerá uma lista de resultados. O app que você procura é o primeiro que aparece, Zattoo. Clique nele.

Imagem: daboblog.com
4

Abrirá uma nova tela com informação sobre o app para ver televisão ao vivo, Zattoo. Embaixo há dois botões, Instalar e Compartilhar. Clique em "Instalar". O app será baixado e instalado automaticamente.

5

Para usar o app e ver tv ao vivo do seu Windows Phone, volte à lista de Aplicativos e procure Zattoo. Clique sobre ele.

6

Ao iniciar o app pedirá que você se registre. Insira seus dados (nome de usuário e senha) e aceite. Já está dentro dele.

7

Zattoo oferece acesso a 28 canais, a maior parte das emissoras nacionais e várias estrangeiras. Uma vez no app, você verá que há duas seções, Guia e Prévio. Guia é um guia com a programação e Prévio uma lista de canais, cada um mostrando o que está transmitindo.

8

Para ver um canal de televisão ao vivo do seu Windows Phone, você só precisa clicar em algum dos canais, tanto a partir do Prévio quanto no Guia de programação, e começará a ver em sua tela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir tv ao vivo no Windows Phone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como assistir tv ao vivo no Windows Phone

1 comentário
Arlindo
Como assistir tv no lumia 535?

Imagem: rtve.es
Imagem: daboblog.com
1 de 3

Voltar ao topo da página