Outros Internet no telemóvel

Como assistir Netflix offline

 
Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 8 maio 2018
Como assistir Netflix offline

Desde 30 de novembro de 2016 o Netflix atualizou o seu serviço e presenteou seus usuários com a tão pedida opção de assistir o conteúdo offline. O mecanismo de salvar as séries e filmes em dispositivos móveis lembra bastante o do Spotify, a mídia é salva através de um download enquanto se está conectado.

A função é ideal para quem quer continuar assistindo as séries mesmo quando não há internet. Perfeita para passar o tempo no metrô, avião, ou ainda levar aquele filminho para a galera no final de semana da casa de campo ou de praia que não tem Wi-Fi.

Todos os planos incluem esse recurso, para saber como assistir Netflix offline, basta seguir as instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como baixar filmes no tablet
Passos a seguir:
1

Para assistir Netflix offline os filmes e séries disponíveis para download podem ser baixados em dispositivos móveis. Para isso, é preciso que o sistema operacional deles seja iOS 8.0 ou superior, Android 4.4.2 ou superior. Se o app tem alguma atualização pendente é importante que ela seja feita.

2

Apesar do recurso permitir assistir o Netflix offline, para fazer o download é preciso ter uma conexão. Ela pode ser tanto Wi-Fi quanto conexão de dados 3G ou 4G. De acordo com a Netflix, o download consume aproximadamente as mesmas quantidades de dados. Se você não quer gastar os dados do seu celular, faça o download enquanto estiver conectado à uma rede Wi-Fi.

Como assistir Netflix offline - Passo 2
3

Nem todo o conteúdo está disponível offline ainda, para saber se o título que você quer assistir está disponível para download, faça uma busca e procure pelo ícone "baixar" (foto). Toda vez que você ver esse ícone no conteúdo do Netflix significa que ele pode ser baixado.

Agora que você já sabe o título que quer baixar e verificou que ele está disponível offline, selecione-o.

Como assistir Netflix offline - Passo 3
4

Antes de fazer o download do título você pode configurar a qualidade do vídeo entre "padrão" (qualidade inferior que ocupa menos espaço no dispositivo e tem o download mais rápido ou "superior".

5

Na página de descrição toque no ícone de download.

Se você deseja baixar vários episódios de uma série, deve selecionar o ícone para cada episódio.

Como assistir Netflix offline - Passo 5
6

Quando o download terminar, você pode buscar o título selecionado na seção "Meus downloads".

7

Agora é só dar play para assistir Netflix offline.

8

Após assistir Netflix offline você tem a opção de deletar o conteúdo baixado, isso ajuda a liberar espaço no seu dispositivo móvel.

Para excluí-los basta buscar o seus downloads no menu, toque em editar (canto superior direito da tela) e selecione o "X" vermelho.

9

Se você quer remover todos os títulos baixados no Netflix offline de uma só vez, busque no menu a opção "Configurações do aplicativo", escolha a opção "Limpar todos", clique em "Excluir" e assim todos os filmes e episódios serão apagados.

Leia também: Seriesflix é seguro? - Tudo sobre assistir séries grátis

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir Netflix offline, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como assistir Netflix offline