Partilhar

Como arrumar um iPhone travado

Como arrumar um iPhone travado

É impossível não perder a cabeça quando nosso iPhone fica completamente travado e não faz nenhuma das ações que pedimos: a tela fica branca e nem sequer o botão de desligar realiza a sua função... Será que nosso exemplar dispositivo portátil da Apple quebrou?Com certeza não. Para consertar o iPhone você só tem que seguir umas instruções simples que podem ser realizadas em menos de cinco segundos. Fique sabendo quais são neste artigo de umComo.com.br em que lhe ensinamos como arrumar um iPhone travado.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como arrumar o WiFi do iPhone
Passos a seguir:
1

Para recuperar seu iPhone, aperte ao mesmo tempo o botão 'Home' e o botão 'Sleep' até que o celular fique completamente desligado.

2

Espere até aparecer o ícone da Apple na tela e então solte os dois botões.

3

O seu iPhone deverá voltar a funcionar corretamente! Se não for o caso, tente mais uma vez ou contate um técnico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arrumar um iPhone travado, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

2 comentários
A sua avaliação:
LEILA CRISTINA PEDRO
MEU IPHONE 4 ESTA FUNCIONANDO,PORÉM A TELA ESTA PRETA EU RECEBO LIGAÇÕES MAIS NÃO CONSIGO ATENDER,EM FIM NÃO CONSIGO UTILIZÁ-LO,O QUE DEVO FAZER?
agaby
o meu iphone travou e sumiu os aplicativos como ajustes e os outros quero formata-lo mas nao tem como me ajudem please

Como arrumar um iPhone travado
Como arrumar um iPhone travado

Voltar ao topo da página