Telegram

Como apagar um contato no Telegram 

Como apagar um contato no Telegram 
Imagem: eleconomista.es

Neste artigo explicaremos para você como apagar um contato no Telegram. Você deve saber que ao apagar o contato deste serviço de mensagens também estará apagando do seu próprio celular, fazendo com que o contato desapareça de outros aplicativos e do telefone no geral. Outra alternativa para não receber notificações desta pessoa é simplesmente bloquear. Em todo caso, se é o que interessa a você, em umComo.com.br explicamos passo a passo o processo para apagar um contato no Telegram.

Também lhe pode interessar: Como usar o Telegram no pc
Passos a seguir:
1

Para apagar um contato no Telegram, comece por abrir seu aplicativo Telegram e vá à seção de chats, que poderá acessar na barra horizontal inferior. Clique, depois, sobre a conversa que tiver com o contato a eliminar.

2

Depois de abrir o chat, na parte superior direita, clique na imagem do contato que quer apagar do Telegram.

Como apagar um contato no Telegram  - Passo 2
3

Agora, na nova janela que aparecerá, clique na palavra Editar, que encontrará na parte superior direita da tela.

Como apagar um contato no Telegram  - Passo 3
4

Terá acesso, então, a várias configurações relacionadas com o contato que quer apagar do Telegram. Assim, poderá modificar seu nome, habilitar ou desabilitar as notificações e mudar o som das mesmas. Além disso, na parte debaixo terá o botão para Eliminar contato.

5

Quando clicar sobre ele, terá que clicar de novo para confirmar a ação ou poderá Cancelar, caso mude de opinião e decida não eliminar o contato do Telegram.

Como apagar um contato no Telegram  - Passo 5
6

Como dissemos, ao apagar este contato do Telegram estará eliminando o contato completamente de seu telefone. Deste modo, não poderá ter acesso ao mesmo em sua lista de contatos nem em outros aplicativos que usem esta agenda de contatos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar um contato no Telegram , recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
Fabianny
N consigo apagar o contato, somente bloquear. Meu celular é Samsung s7. Por favor, tem como fazer uma demonstração. Obrigada!
A sua avaliação:
Melissa
Isso não funciona para Windows Phone, a interface para esse tipo de celular é diferente. Por favor, me mostre como se faz num WP para apagar os contatos
A sua avaliação:
Sérgio
muito simples. agradeço pela dica
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sérgio! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Iva
Olá Sara,obrigada pela dica,muito boa,e muito clara com seus exemplos
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Iva! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Diego Velis
Ótima dica, muitíssimo obrigado!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Diego! Que bom saber que a dica foi útil para você! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Nascimento
Eu exclui uns contados do meu celular e depois eu exclui diretamente do app do Telegram, só que quando atualiza ou passa alguns dias os contatos excluídos aparecem outra vez, eu já fui em sincronização e atualizei e mesmo assim aparece toda vez os contatos excluídos.
Lívia silva
Olá tem um numero nos meus contactos do Telegram e quero exclui ló so q so da a opção de enviar convite como faço pra apagar nem tenho ele nos contactos do celular
José Luiz
não consigo deletar um contato no meu telegrama exemplo ; tenho contato que foi somente colocado a letra para o contato e não o nome. EX. A
Marco
Tenho vários grupos criados por mim no Telegram e não consigo excluir pessoas que se tornaram indesejáveis... Digo excluir do grupo e não apenas do meu celular...
marcos
Muito obg, tava cm dificuldade em excluir uns contatos, ajudou demais.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcos, que bom saber que a informação foi de ajuda para você. Obrigada e continue seguindo o nosso site :)
Imagem: eleconomista.es
1 de 4
Como apagar um contato no Telegram