Partilhar

Como apagar o histórico do seu navegador de Internet

Quer se certificar de que ninguém possa espiar e ver onde tem andado pela Internet? Por vezes, apagar o histórico do navegador pode ser útil, especialmente em equipamentos compartilhados. Seguindo estas instruções você será capaz de fazer isso com qualquer navegador que utilize no Windows. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como apagar o histórico do seu navegador de Internet.

Passos a seguir:
1

Clique em "Início" na sua área de trabalho.

2

Vá a "Definições".

3

Clique no Painel de Controle.

4

Faça duplo clique em "Opções de Internet".

5

Certifique-se de que a aba geral está selecionada.

6

Clique em "Apagar histórico" no quadro do histórico.

7

Clique em "Aceitar" quando lhe perguntarem se pretende eliminar todos os elementos da pasta do histórico.

8

Clique em "Aceitar" na parte inferior da caixa geral para sair.

9

Existe uma outra forma para navegar na Internet sem deixar rastro, é navegando em modo anônimo. Veja o nosso artigo sobre como navegar no google chrome em modo anônimo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar o histórico do seu navegador de Internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Em um Macintosh, procure nomes de comando como Preferências, Opções de Internet, ou em Configurações e opções como apagar ou Eliminar histórico.

Escrever comentário sobre Como apagar o histórico do seu navegador de Internet

2 comentários
A sua avaliação:
MARIO FRANCISCO BREVES
VOCES ESTAO DE MAIS ERA ISO QUE EU PRECISAVA,PARA TIRAR MINHAS DUVIDAS OBRIGADO A TODOS VOCES,RIO DE JANEIRO BRASIL,29/09/2016,AS 12:52 MINUTOS.
Ilse Bacellar
No meu Iphone 4 não está ativa a função "apagar histórico". Será que ativei alguma espécie de proteção?

Voltar ao topo da página