Partilhar

Como apagar o histórico do meu dispositivo Android

Há alguns anos, os dispositivos eletrônicos como por exemplo os celulares, guardam todo o tipo de informação pessoal que há que proteger em caso de perda (ou de curiosos que nos peçam emprestado).

Se usa um Android, a melhor forma de começar a fazê-lo é eliminar o histórico do seu dispositivo Android, não sabe como o fazer? Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para apagar o histórico no seu Android é dirigir-se ao Google Play a partir do seu celular Android para baixar o History Eraser, que é completamente grátis! Na Play Store tem vários app com esse nome, nós optámos por fazer o donwload do primeiro app que é produzido pela Infolife LLC, no entanto existem vários aplicativos que cumprem esta mesma função de apagar o histórico nos dispositivos Android.

2

Depois de instalar o aplicativo que lhe mostramos no passo anterior o próximo passo é escolher a informação que deseja apagar, como por exemplo o histórico de navegação, o registro de chamadas feitas e recebidas, as pesquisas feitas no Google Play e Google Maps, bem como as do Gmail e dados do Clipboard, ou pode simplesmente decidir apagar todos os dados.

Como apagar o histórico do meu dispositivo Android - Passo 2
3

Uma vez selecionado o histórico que pretende eliminar, pressione 'Clean' e já está!

Como vê é muito fácil apagar o histórico no Android, e como viu pode optar por apagar apenas alguns dados de navegação ou apagar tudo o que fez no seu dispositivo, a escolha é sua!

4

Veja também o nosso artigo em que lhe explicamos como recuperar o histórico apagado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar o histórico do meu dispositivo Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Por motivos de segurança e privacidade é importante que apague o histórico do seu dispositivo Android regularmente.
  • Gostou das nossas dicas? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão não hesite em dizer-nos através dos comentários deste artigo. Teremos todo o prazer em ajudá-lo!

Escrever comentário sobre Como apagar o histórico do meu dispositivo Android

5 comentários
Maria
Se for rastreado depois de ágar o histórico, qualquer pessoa pode recuperar as buzinando?
helio
não consegui encontrar history eraser para baixar.
Hittler
As gatinhas aí só apagando as parada pro namoro não pegar heim... kkk Esse mundo tá perdido! ashuuhshua
Sara
Gaby muito obrigada pelo comentário! Valeu :)
Gaby
Obrigada! É rápido o download além de apagar o histórico em um piscar de olhos, bjs!

1 de 3

Voltar ao topo da página