Partilhar

Como apagar o histórico de navegação no Google Chrome

Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 julho 2018

Se nunca tiver mudado a configuração predeterminada de seu navegador, seguramente este armazenou de forma automática o endereço de todas as páginas de sites que você tem visitado. De fato, o software do Google Chrome salva a data e a hora de cada página que visita, junto com o título e seu endereço URL.Se usa Internet constantemente, em casa ou no trabalho, e está preocupado com sua privacidade, em umComo.com.br ensinamos a apagar seu histórico manualmente em menos de cinco segundos. É muito simples.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para apagar todo seu histórico, vá ao ícone da chave inglesa, situado na zona da direita de sua barra de ferramentas do navegador.

Dica: Confira mais informação no artigo como verificar o histórico de páginas visitadas no Google Chrome.

Como apagar o histórico de navegação no Google Chrome - Passo 1
2

Selecione 'Ferramentas' e clique na opção 'Eliminar dados de navegação'.

3

Automaticamente, uma nova janela emergente será aberta com um pequeno quadro que perguntará quais dados de navegação deseja eliminar e desde quando. Escolha as opções que deseja e clique em 'Eliminar dados de navegação'. Já está!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar o histórico de navegação no Google Chrome, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como apagar o histórico de navegação no Google Chrome

1 de 4

Voltar ao topo da página