Partilhar

Como apagar a minha conta de Skype

Como apagar a minha conta de Skype

Se se cansou do Skype, ou simplesmente, quer apagar todo o seu rasto de Internet, deve saber que apagar a sua conta não é possível, de fato, uma vez criado o seu perfil é impossível mudar de nome de usuário. De todas as formas, o que se pode fazer é eliminar toda a informação incluída no seu perfil para proteger a sua privacidade e torná-lo inutilizável.

Se ainda não sabe como eliminar a informação do seu perfil de Skype, em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como criar uma conta de Skype
Passos a seguir:
1

Inicie a sessão na sua conta de Skype.

2

Vá ao seu perfil para o poder editar, se utiliza o Windows, vá a "Skype" para em seguida, pressionar sobre "Perfil" e depois em "Editar meu perfil".

Se se encontra num Mac, pressione sobre "Arquivo" e depois "Editar perfil...".

Se utiliza o Linux, pressione sobre o nome de usuário e faça clique em "Editar perfil..."

3

Elimine toda a informação da sua conta, e se não for possível, modifique a privacidade destes dados para que apareçam como privados.

Como apagar a minha conta de Skype - Passo 3
4

Depois de terminar, o seu perfil de Skype deve ser semelhante ao nosso sreenshot (imagem). Só o nome de usuário ficará publicado! E já está!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar a minha conta de Skype, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como apagar a minha conta de Skype

3 comentários
susana maria vasconcelos
queroapagar definitivamente a minha conta skype
fernando olivei soares moreira
como fasso para a pagar a minha conta do skype
orlando
Srs. Me ajude por favor, preciso cancelar / apagar minha conta no skype e já tente descobrir como fazer e nao localizei no perfil opcao de cancelar. Como devo fazer?

Como apagar a minha conta de Skype
1 de 3
Como apagar a minha conta de Skype

Voltar ao topo da página