Partilhar

Como alterar foto de perfil no Periscope

Imagem: elconcreto.com

O Periscope é o mais novo sucesso em aplicativo, trata-se de um lançamento do Twitter que tem como funcionalidade transmitir vídeos ao vivo para os seus seguidores através de um streaming. O sucesso do aplicativo Periscope foi tanto que conseguiu ganhar 1 milhão de usuários para o app nos primeiros 10 dias de existência. O Periscope é um aplicativo que trabalha em conjunto com o Twitter, assim tudo o que você publica no aplicativo é compartilhado na rede social. Uma dúvida que muitos usuários possuem é sobre a configuração das informações pessoais no app, o que veremos neste artigo do umComo de hoje é como alterar foto de perfil no Periscope.

Também lhe pode interessar: Como bloquear notificações do Periscope

Alterar a foto de perfil no Periscope

Como dito anteriormente o Periscope está ligado à sua conta no Twitter, dessa forma logo que você inicia o uso do aplicativo ele já importa as suas informações do Twitter. Desta forma automaticamente o aplicativo utilizará a sua foto do perfil do Twitter no perfil do Periscope. Para alterar a foto de perfil no Periscope é necessário então que a foto do Twitter seja alterada.

Como alterar foto de perfil no Periscope - Alterar a foto de perfil no Periscope
Imagem: express.co.uk

Atualizando a foto no Periscope

De maneira simples podemos então realizar essa atualização via Twitter. Lembrando que a foto escolhida ficará tanto no perfil do Twitter quanto do Periscope.

Veja os passos a se seguir:

  • Acesse as configurações do Twitter e no seu perfil faça a alteração da foto de perfil escolhendo a nova foto desejada.
  • Então retorne ao aplicativo e faça logout da sua conta no Periscope e login novamente.
  • Assim que realizar o login novamente as informações serão recarregadas e a nova foto que foi alterada lá no seu Twitter vai aparecer agora no seu perfil do Periscope.

Ainda é possível mudar a foto do perfil direto da sua conta do Periscope. Veja como:

  • Toque na sua foto do perfil no Periscope.
  • Será solicitado que você escolha uma imagem já existente na sua galeria ou que tire uma nova foto com a sua câmera.

É importante referir que uma vez feita essa atualização você não será capaz de atualizar sua foto de perfil através do Twitter novamente.

Agora você pode aproveitar esse novo aplicativo e assistir vídeos em tempo real dos mais diversos lugares do mundo. Aproveite e conheça assim a diversidade existente e que está agora ao nosso alcance através dos vídeos em tempo real no Periscope. Várias personalidades importantes e reconhecidas já se tornaram adeptas deste aplicativo e você já pode segui-las para ver que tipo de vídeos elas têm postado.

Como alterar foto de perfil no Periscope - Atualizando a foto no Periscope
Imagem: richleighandco.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como alterar foto de perfil no Periscope, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como alterar foto de perfil no Periscope

2 comentários
Ari
quero colocar foto pois fiz com meu numero de telefone
Ray
Também não consigo colocar foto!
Irani
Tb não consigo... pelo no° de celular...
Milli
Quero alterar o idioma e não consigo. Como faço?

Imagem: elconcreto.com
Imagem: express.co.uk
Imagem: richleighandco.com
1 de 3

Voltar ao topo da página