Partilhar

Como agendar posts no Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 24 abril 2019
Como agendar posts no Instagram
Imagem: blogtechsoeasy.com

Você é um fanático do Instagram? Gosta de publicar de forma constante todo o tipo de conteúdos? Seja para uso pessoal ou profissional, agendar posts será ótimo para você economizar tempo e ser mais eficiente em suas publicações. Existem várias ferramentas no mercado, e neste artigo vamos falar das mais usadas e valorizadas. Em umComo.com.br vamos explicar para você passo a passo como agendar posts no Instagram.

Agendar posts no Instagram: Chronogram

O primeiro aplicativo que propomos para programar conteúdo no Instagram é o Chronogram.Permite a você carregar imagens de forma muito ágil, com descrição mas sem filtros. O que deve fazer é entrar no Instagram a partir do seu computador pessoal e programar a imagem que deseja carregar na hora que pretende. Quando estiver chegando a hora da publicação, a ferramenta enviará um aviso com a imagem que quer publicar. Está disponível para Android e iOS.

Agendar posts no Instagram: ScheduGram

Esta ferramenta de programação de conteúdos permite, além de programar, modificar imagens e vídeos para que sejam carregados a partir do seu computador pessoal no Instagram. Tem um complexo e elaborado sistema que integra o seu computador com seu dispositivo móvel. Permite gerenciar diferentes contas e dá acesso a muitos usuários. Não é uma ferramenta gratuita, existem 4 versões e todas elas são pagas. Há uma opção de teste grátis para desfrutar do aplicativo por uma semana, e a versão mais barata é a que custa 13 dólares.

Como agendar posts no Instagram - Agendar posts no Instagram: ScheduGram

Agendar posts no Instagram: Onlypult

Este aplicativo é muito simples, mas não é por isso menos eficaz. Pode administrar diferentes contas do Instagram e inclusive convidar mais usuários para administrarem e desenvolverem também tarefas como a programação de imagens e vídeos. Pode agendar várias vezes por dia mas não deixa você carregar imagens em lote; por outro lado, permite editar o tamanho das imagens. Onlyput é um aplicativo disponível para todos os dispositivos e pago, apesar de ter um período gratuito de 7 dias.

Como agendar posts no Instagram - Agendar posts no Instagram: Onlypult

Agendar posts no Instagram: Latergramme

Este aplicativo só está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS. Com Latergramme você pode programar publicações a partir do seu computador ou inclusive através do seu iPhone. Só permite carregar imagens uma em uma e não em lote. O aplicativo envia um mensagem como lembrete na hora em que tinha programado o conteúdo, para abrir as imagens e publicá-las. Existe uma versão gratuita e outra premium que custa 9 dólares.

Como agendar posts no Instagram - Agendar posts no Instagram: Latergramme

Agendar posts no Instagram: Take off

Este aplicativo está disponível para celulares Android e iOS, que se sincronizam com o serviço no computador. Graças ao Take off você pode agendar publicações que pode editar no momento ou quando chegar a hora de publicar no Instagram. Uma peculiaridade deste aplicativo é que sugere hashtags em tempo real mesmo quando recebe a notificação de programação das imagens.

Sugestão: 30 perguntas para teste do Instagram com respostas

Como agendar posts no Instagram - Agendar posts no Instagram: Take off

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agendar posts no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como agendar posts no Instagram

1 comentário
Bruno
Muito bom a materia, usei por algum tempo o ScheduGram , hoje uso o Etus, estou gostando muito principalmente por agendar no insta e no face :P Pra quem não conhece fica a dica www.etus.com.br
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Bruno, obrigada por partilhar essa dica conosco :)

Como agendar posts no Instagram
Imagem: blogtechsoeasy.com
1 de 5
Como agendar posts no Instagram

Voltar ao topo da página