Partilhar

Como adicionar um contato no WhatsApp no Windows Phone

Imagem: winphonemetro.com

Você fez um novo amigo ou amiga e gostaria de poder falar com ele pelo WhatsApp, mas quando entra no aplicativo do WhatsApp no seu Windows Phone e o procura, ele não aparece em nenhum lugar. Como encontrá-lo? É necessário adicioná-lo de forma manual? Ver contatos em Whatsapp no Windows Phone é mais fácil do que parece e, na realidade, só precisa ter paciência. Em umComo.com.br explicamos como adicionar um contato no WhatsApp em um Windows Phone.

Também lhe pode interessar: Como instalar o Whatsapp em um Windows Phone
Passos a seguir:
1

Antes de mais nada, verifique se salvou o número na agenda de seu telefone, já que é desse local que o Whatsapp retira a lista de contatos. Para isso, pressione em Contatos na lista de aplicativos (para chegar até ela, deslize o dedo para a esquerda na tela de início). Uma vez aí, procure o contato em questão, pressionando sobre a lupa que aparece na parte inferior da tela. Se não está... guarde-o!

2

Quando tiver comprovado que tem o contato salvo, abra o WhatsApp pressionando sobre seu ícone na lista de aplicativos.

3

Uma vez no WhatsApp, deslize o dedo para a esquerda sobre a tela para ir para a aba de "favoritos".

4

Pressione a lupa que aparece na parte inferior de sua tela e procure o nome de seu contato. Se não aparecer, o mais provável é que o WhatsApp ainda não tenha atualizado a lista porque o contato é pouco usado no seu celular.

5

Atualize a lista de forma manual: em Favoritos, pressione os três pontos que aparecem na parte inferior direita da tela. Entre as novas opções que aparecem, pressione em "atualizar". O novo contato deve ser adicionado à lista de favoritos.

Veja também: Perdi meu chip, como recuperar o WhatsApp?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar um contato no WhatsApp no Windows Phone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como adicionar um contato no WhatsApp no Windows Phone

25 comentários
Maria inez lopes
Quanto fica a Corica do murunbi ate no tiete
Maristela Freitas Barros
Nao consigo mandar mensagem pelo wattsapp par um contato da minha lista
Gilson Silva
Não existe mais a aba Favoritos no whatsapp, no lugar dele tem o tal do Status... que, pra mim, só é uma porcaria, e não consigo mais falar com um contato meu do whatsapp... Ele está salvo na lista do windows phone, mas de jeito nenhum consegui acessá-lo pelo whats... o que faço? Tá dificil!
Dema
Acontece que agora não existe mais a aba Favoritos no whatsapp, no lugar dele tem o tal do Status... que, pra mim, só é uma porcaria, e não consigo mais falar com um contato meu do whatsapp... Ele está salvo na lista do windows phone, mas de jeito nenhum consegui acessá-lo pelo whats... o que faço?
Francisco Lourenço
Não consigo adicionar contatos para o meu whatsapp no meu lumia 520. queria uma ajuda passo a passo como fazer isto? Obrigado.

A sua avaliação:
ANA MARIA
Uma bosta esse Nokia tudo complicado quem inventou isso é uma besta.
A sua avaliação:
Adriana
Não vejo a hora de me livrar do meu windows phone. Toda vez é isto, mais de duas horas e ainda não consegui adicionar o contato. Horrível!
A sua avaliação:
Daiane Silva Mendes Andrade
resolveu meu problema ,muito obg
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Daiane! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário :)
A sua avaliação:
souza
Assim como eu ,milhares devem ter se arrependido de ter adquirido esse lixo de windows phone. O cara que projetou isso , devia ser um AMEBA!. Uma complicação danada p/ se adicionar um contato, pode isso?.
elane barbosa
isso não funcionou.
Estou arrependida de ter comprado essa*****
SOUZA
É dois minha amiga, é um lixo de telefone, dificultam em td essa porcaria. Uma dificuldade danada p/ se adicionar contato nessa porcaria. Primeiro e último também, projetado por retardados mentais essa m....

Imagem: winphonemetro.com

Voltar ao topo da página