Como adicionar um contato a um grupo do WhatsApp no iPhone

Como adicionar um contato a um grupo do WhatsApp no iPhone

O WhatsApp é um software de mensagem instantânea que permite o envio de texto, imagens, vídeo e áudio de forma gratuita; para isso, utiliza a Internet. O aplicativo permite escrever chats privados com os seus amigos ou em grupo. Se você criou um e ainda não superou o limite permitido de pessoas anexadas a este, pode adicionar mais pessoas de maneira muito simples. A seguir contamos como adicionar um contato a um grupo de WhatsApp em um iPhone.

Passos a seguir:
1

Você deve entrar no aplicativo do WhatsApp do seu iPhone.

2

Assegure-se de estar na seção de "Chats". Este tem que aparecer iluminado na parte inferior da tela do seu iPhone.

3

Entre no chat de grupo que você criou previamente.

4

Na parte superior do chat, aparece um botão chamado "Info". Você tem que clicar nele.

5

Abre-se uma nova tela que contém várias informações: o assunto do chat de grupo, os arquivos, notificações e o número de participantes. É neste último botão onde aparecem os nomes dos vários participantes do chat; e no final há um botão que diz "Adicionar participante...".

6

Ao clicar, aparecerá uma tela com a lista de todos os seus contatos. Escolha a pessoa que você quer adicionar a este chat de grupo e será enviada uma solicitação para ela.

Entenda: Porque seus contatos não aparecem no WhatsApp

7

Você sabe o que é LINE? É um aplicativo parecido com o WhatsApp, que também permite enviar mensagens para grupos. Clique aqui para saber mais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar um contato a um grupo do WhatsApp no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Saiba que a pessoa que você adicionar no chat terá perdido toda a informação anterior.