Partilhar

Como adicionar pessoas no Snapchat

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como adicionar pessoas no Snapchat
Imagem: gentefizumblog.com

O aplicativo de mensagens que envia fotos está caindo no gosto dos jovens que apreciam a comunicação dinâmica. Para saber como adicionar pessoas no Snapchat e descobrir quem adicionou você o umComo.combr vai dar algumas dicas.

Também lhe pode interessar: Como adicionar efeitos no Snapchat
Passos a seguir:
1

Agora as conversas ficaram ainda mais dinâmicas, já que podem ser feitas por meio de fotos. Essa é a proposta do aplicativo Snapchat, que não salva as imagens no dispositivo e depois de 10 segundos que os destinatários olharam a foto desaparece. Assim, o app não ocupa espaço e torna as conversas mais divertidas.

Como adicionar pessoas no Snapchat - Passo 1
Imagem: gazetadopovo.com.br
2

Mas para que o seu uso seja proveitoso é preciso saber como adicionar pessoas no Snapchat. O primeiro passo é abrir o aplicativo e acessar a lista de contatos, que está à direta, na parte inferior da tela. A sua representação gráfica são três linhas horizontais paralelas, mas quando existem notificações aparece um número.

3

O próximo passo é tocar o ícone da lista de contatos e, na tela seguinte, tocar o botão Encontrar amigos, que fica à extrema direta da tela, na barra de ferramentas. Seu ícone consiste no desenho estilizado de uma pessoa mais o sinal de soma ao seu lado. Após o toque, surge uma nova tela, onde são exibidos os snapchatters de usuários que já adicionaram você ao app.

4

Nessa hora, pode-se adicionar esses amigos ao aplicativo. Para tanto, basta tocar o ícone de soma, que se localiza ao lado de cada usuário. Já para adicionar pessoas no Snapchat, que ainda não adicionaram você, é preciso ir para a outra aba exibida na tela, a com o ícone da agenda de contatos.

5

Caso seja a primeira vez que você esteja usando a função de adicionar contatos no aplicativo, o Snapchat vai mostrar uma mensagem informando que o app faz uso da sua agenda de contatos do dispositivo para saber quem deles possui uma conta do serviço. Mas antes do aplicativo sair adicionando todos os seus contatos, é preciso que você autorize essa busca.

6

É importante nesse momento tirar alguns minutos para ler a Política de Privacidade disponível através do link exibido na tela. Após, continue tocando na opção Continuar para iniciar a busca de amigos no Snapchat. Ao seu final, o aplicativo vai listar as pessoas da sua agenda que já possuem o aplicativo.

7

Todos os usuários que aparecerem possuem ao lado do seu nome o símbolo de soma. Assim, basta clicar sobre ele para que automaticamente o contato se torne o seu mais novo amigo do Snapchat. Para saber que o toque funcionou e o seu amigo foi adicionado, o ícone “+” deve se transformar em um ícone “v”.

8

Também é possível adicionar pessoas no Snapchat que não apareçam nessa listagem. Para tanto, é necessário adicionar o seu número na lista de contatos. Depois, ir de novo à lista "Snapchatters em meus contatos" e tocar em "Atualizar" na barra de ferramentas. Se a lista for grande é possível usar a função de pesquisa. Caso a pessoa não tenha Snapchat é possível convidá-la pelo app.

9

Uma vez que se está iniciando no Snapchat, não pode perder os nossos outros artigos sobre:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar pessoas no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como adicionar pessoas no Snapchat

Como adicionar pessoas no Snapchat
Imagem: gentefizumblog.com
Imagem: gazetadopovo.com.br
1 de 2
Como adicionar pessoas no Snapchat

Voltar ao topo da página