Como adicionar música às fotos no Instagram

Como adicionar música às fotos no Instagram

Usa tanto o Instagram que está um pouco cansado de ter que usar sempre os mesmos formatos? Se você já sabe publicar vídeos, adicionar texto ou fazer colagens, inclusive publicar fotos inteiras, ainda tem coisa para experimentar! Há mais uma opção: por que não publicar uma fotografia no Instagram acompanhada de música? Como um vídeo, mas com imagem estática. Temos boas notícias: pode ser feito. Em umComo.com.br contamos a você como adicionar música às fotos no Instagram.

Passos a seguir:
1

Para adicionar música às suas fotos no Instagram terá que baixar um aplicativo para preparar a imagem. Vá à sua loja de aplicativos, procure e instale "Flipagram", disponível tanto para iOS como para Android.

2

A seguir deverá abrir o Flipagram e, na primeira tela, clique em "Começar". No primeiro passo terá que escolher o local onde quer ir escolher a foto. Tem várias opções: redes sociais, o cartão de memória da sua câmera, etc. Escolha o que pretende e clique sobre a fotografia na qual quer adicionar música para selecioná-la. Vá à página seguinte clicando no canto superior direito.

3

Aparecerão várias opções. A primeira é "Audio", clique nela. Pode escolher a música entre as que tiver armazenadas em seu dispositivo (em Minha música) ou entre as que coloque no Flipagram à sua disposição (em "Procurar música"). Selecione a música que pretende para adicionar à sua foto no Instagram.

4

Na opção "Velocidade" clique em "Instagram". A foto se converterá em um vídeo de 15 segundos com a música escolhida. Como só tem uma imagem, será a foto estática com a música de fundo.

5

Clique em "Seguinte" que aparecerá no canto superior direito da tela. Aparecerão diferentes aplicativos onde você pode compartilhar o vídeo, selecione Instagram.

6

O Instagram será aberto já com a sua imagem/vídeo preparado. Acrescente os filtros que quiser, um texto e compartilhe. E já tem a sua imagem publicada com música!

Leia também: Instagram fechando sozinho, o que fazer?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar música às fotos no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.