Os ícones do ambiente de trabalho

Como adicionar ícones na área de trabalho no Mac

Como adicionar ícones na área de trabalho no Mac

A área de trabalho é um dos elementos primários de um Mac e sua existência remonta-se ao sistema operacional Macintosh original em 1984. Com os anos, a área de trabalho do Mac sofreu muitas mudanças, mas o uso dos ícones sempre se manteve igual. Você pode criar um ícone da pasta da área de trabalho para organizar seus arquivos, mover um elemento na área de trabalho para acessar diretamente ou criar um ícone de atalho para acessar os elementos sem movê-los de suas localizações originais.

Passos a seguir:
1

Selecione "Arquivo" da barra de menu superior de sua área de trabalho, e selecione "Nova pasta" para criar uma pasta e um ícone na área de trabalho. Alternativamente, você também pode utilizar o atalho do teclado "Command", "Shift" e "N" para criar uma nova pasta. Arraste e solte elementos no ícone para adicionar à sua pasta.

2

Selecione qualquer elemento de seu Mac através da sua janela do Finder, arraste e solte na área de trabalho para criar um ícone na área de trabalho. Isto também transferirá a localização do elemento.

3

Selecione qualquer elemento de seu Mac através da sua janela do Finder e, a seguir, selecione "Arquivo" na barra superior do menu e "Criar atalho".

4

Um atalho é um ícone que lhe permite acessar a um elemento sem ter que movê-lo de sua localização original. Arraste o ícone de seu atalho e coloque-o na área de trabalho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar ícones na área de trabalho no Mac, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Você também pode utilizar o atalho de teclado "Command" e "L" para criar um atalho de qualquer item em seu browser.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
sandra maria camacho
boa noite, Não estou conseguindo colocar a impressora como ícone na área de trabalho e nem na barra de ícone,Grata Sandra
Como adicionar ícones na área de trabalho no Mac