Partilhar

Como adicionar fotos no mapa do Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: 10puntos.com

Adicionar fotos no mapa do Facebook é uma forma incrível de traçar um pequeno percurso mostrando, publicamente, os locais nos quais esteve e as experiências que viveu ao longo de sua vida.Se foi etiquetando geograficamente suas imagens à medida que as postava, certamente muitas já aparecem na página do seu mapa. Se não, em umComo.com.br podemos mostrar a você como adicionar rápida e facilmente a informação necessária para criar um grande contexto geográfico através de fotografias... Continue lendo!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como colocar fotos no Facebook
Passos a seguir:
1

Para adicionar fotos no mapa do Facebook, comece por clicar em 'Mapa' na sua seção de favoritos que fica logo embaixo da sua foto de capa. Se não conseguir vê-lo, selecione o pequeno ícone da seta e aparecerá 'Mapa' junto a outras seções escondidas.

2

Encontrará um botão no lado direito no topo do mapa que diz "Adicionar fotos ao mapa". Clique nele para adicionar fotos no mapa do Facebook.

3

Agora deverá selecionar todas as fotos que deseja adicionar ao mapa, pode ser o que você quiser um local, o trabalho, a faculdade, a sua casa, etc. Em cima aparecerá um display com as fotos que você já tem nos álbuns. Para adicionar um local a essas imagens, basta clicar em cima delas e aparecerá a opção "Onde foi isso?", onde deverá escrever o local. Quando acabar de fazer as alterações que deseja, basta clicar em "Finalizar".

4

Gosta do resultado? Se sim, agora também pode adicionar o local geográfico de uma foto fazendo clique em 'adicionar local'; desta forma, aparecerá automaticamente no seu Mapa do Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar fotos no mapa do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como adicionar fotos no mapa do Facebook

Imagem: 10puntos.com

Voltar ao topo da página