Como achar pessoas no Tik Tok

Como achar pessoas no Tik Tok

O Tik Tok é uma das redes sociais mais utilizadas na atualidade, é uma plataforma feita para postar e assistir vídeos divertidos, o que faz dele uma ótima forma de distração no tempo livre. Para acompanhar o conteúdo postado pelos usuários do aplicativo, podemos seguir as pessoas das quais mais gostamos, assim, teremos fácil acesso às novidades dos nossos perfis favoritos sem termos que ir atrás de um por um.

Para seguir alguém, basta abrir o perfil desejado e selecionar a opção. Entretanto, primeiramente é necessário que encontremos o perfil em questão, o que exige pesquisa. Afinal, o que será que precisamos fazer para encontrar quem procuramos?

Se você é usuário dessa rede e quer saber como achar pessoas no Tik Tok, leia esse artigo do umCOMO e descubra como fazer isso tanto pelo aplicativo de celular como pelo computador.

Como achar pessoas no Tik Tok no celular

O Tik Tok é, antes de tudo, um aplicativo de celular, de forma que é possível realizar todas as tarefas possíveis na plataforma utilizando esse meio, ou seja, você pode postar vídeos, assisti-los, começar e deixar de seguir pessoas, fazer comentários e tudo mais que você puder imaginar.

Apesar da forma mais comum de se acessar o Tik Tok ser o celular, por vezes ficamos confusos na hora de fazer certas coisas básicas como pesquisar, o que nos impede de encontrar amigos e pessoas queridas utilizando a rede.

Para encontrar pessoas pelo celular, basta utilizar o Tik Tok descobrir, que é a barra de pesquisa do aplicativo e que tem a função não apenas de exibir usuários da rede como também exibir vídeos que possam ser do nosso interesse, os conteúdos mais populares no Tik Tok e postagens de acordo com temática, por meio das hashtags.

Responder a pergunta como achar pessoas no Tik Tok pelo celular é bastante simples usando o Tik Tok descobrir. Basta abrir o aplicativo, cujo ícone é representado por uma nota musical com fundo preto, certificar-se de que está conectado a sua conta e, então, seguir os seguintes passos:

  1. Na parte inferior do aplicativo, vá na barra da pesquisa, que será a segunda opção;
  2. Toque na barra de pesquisa e digite o nome da pessoa que você deseja encontrar ou, se souber, também é válido inserir o nome de usuário utilizado por essa pessoa no Tik Tok;
  3. Na lista exibida, localize a pessoa que você deseja contatar e, se for do seu interesse, clique na opção "Seguir" localizada do lado direito de seu perfil.

Agora que você já sabe como achar pessoas no Tik Tok, que tal fazer uma live para que todos assistam? Para saber como veja como fazer live no Tik Tok e divirta-se na sua transmissão ao vivo!

Como pesquisar pessoas no Tik Tok pelo PC

Ainda que o Tik Tok seja um aplicativo de celular, a verdade é que, assim como outras redes sociais, também dá para acessá-lo utilizando o computador. Abrindo Tik Tok pelo PC você também poderá assistir aos vídeos que quiser e navegar pelo conteúdo disponível na plataforma, além disso, poderá fazer tudo o que faz pelo celular, mas em uma tela maior.

A vantagem de aprender a como pesquisar pessoas no Tik Tok pelo PC é que você pode encontrar quem quiser na rede sem que para isso seja necessário utilizar o celular. Além disso, também será possível acessar todo o conteúdo postado pela pessoa que você procura.

  1. Abra o navegador do seu computador e faça download da extensão do Tik Tok;
  2. Abra a extensão e faça login na sua conta;
  3. Com a extensão aberta, vá na barra de pesquisa e digite o nome da pessoa que você deseja encontrar ou, se souber, também é válido inserir o nome de usuário utilizado por essa pessoa no Tik Tok;
  4. Na lista exibida, localize a pessoa que você deseja contatar e, se for do seu interesse, clique na opção "Seguir" localizada do lado direito de seu perfil.

As extensões de navegador são como aplicativos que permitem que o programa consiga ser acessado por meio de outras plataformas e aumenta suas utilidades. A extensão do Tik Tok é feita pelo próprio aplicativo, ou seja, é segura e não deve causar receio na hora de ser baixado. Ela também pode ser desinstalada quando você desejar.

Já que estamos acostumados a fazer uso do Tik Tok pelo celular, acabamos tendo problemas para fazer o mesmo no computador, o que é normal e, até mesmo, esperado. Para aprender direitinho todos os segredos do uso dessa rede por meio do computador, veja também como usar o Tik Tok no PC para tirar todas as dúvidas de como usar o Tik Tok por meio dessa plataforma.

Como encontrar amigos do Facebook no Tik Tok

Além de buscar os usuários do Tik Tok por meio do nome de usuário ou da pessoa, também é possível localizar amigos do Facebook no aplicativo, já que por vezes ambas contas estão interligadas e cadastradas com o mesmo e-mail. O processo de localização de amigos por esse meio é bastante simples e pode poupar bastante tempo e trabalho, já que o aplicativo irá exibir apenas nossos amigos que têm conta no Tik Tok. Assim só será necessário encontrar quem desejamos nessa lista.

Para encontrar amigos do Facebook usando o Tik Tok, basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o aplicativo do Tik Tok;
  2. Na parte inferior do aplicativo, vá no último ícone, localizado no canto inferior direito da tela;
  3. Assim que seu perfil for aberto, vá no canto superior esquerdo da tela e localize um símbolo com um "+", que servirá para adicionar pessoas;
  4. Selecione "Encontrar amigos do Facebook" e abra a lista com todos os contatos disponíveis;
  5. Procure na lista as pessoas que você deseja encontrar e, se quiser, siga-as clicando em "Seguir".

Se você quer encontrar uma pessoa específica e não conseguiu achar sua conta no Tik Tok pesquisando pelo nome, certamente a encontrará por meio do Facebook. Entretanto, isso só será possível se vocês forem amigas na rede, já que o Tik Tok apenas é capaz de localizar usuários do Facebook que tenham vínculo de amizade com você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como achar pessoas no Tik Tok, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.