Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador

Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador

O Hotmail talvez seja o serviço de correio eletrônico mais popular. Foi adquirido em 1997 pelo gigante da informática Microsoft. É gratuito e está em contínua evolução. Hoje em dia ter uma conta de correio do Hotmail permite-nos inúmeras possibilidades de comunicação e entretenimento. De seguida, em umComo.com.br veremos como acessar ao seu e-mail do Hotmail em outro computador que não seja o seu habitual.

Vai precisar de:
  • Conexão à Internet.
  • Dispositivo que possa conectar-se à internet.
Passos a seguir:
1

Para poder navegar na Internet, além da conexão propriamente dita, precisa do navegador. Habitualmente todos os equipamentos vêm com um navegador já incorporado e na maioria dos casos costuma ser o Internet Explorer. É fácil reconhecer porque é um ícone de uma letra e minúscula na cor azul-celeste rodeada por uma banda amarela.

2

Outro navegador bastante habitual é o Mozilla Firefox cujo ícone é uma raposa alaranjada que rodeia uma esfera azul. Existem outros também muito famosos como Google Chrome, cujo ícone é uma esfera fragmentada em 4 partes, vermelha, verde e amarela na parte exterior e um círculo azul no interior. Procure primeiro estes ícones no ambiente de trabalho. Também podem estar na sua barra de tarefas ou no menu Iniciar.

3

Uma vez localizado o navegador do computador, clique no seu ícone. Uma página irá abrir-se.

4

Na parte superior conseguirá ver um endereço, que costuma começar por http:// e depois o resto do endereço. Em seguida, preenchemos com: hotmail.com

5

Isso irá levar-nos ao local onde podemos fazer o início da sessão de nosso e-mail do Hotmail através do nosso usuário e senha, a partir de outro computador diferente do nosso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Quando usamos um equipamento (computador, celular, portátil, etc) que não seja o nosso, devemos perguntar ao dono ou responsável qual é o navegador instalado no equipamento que desejamos usar.