Como acessar a biblioteca americana do Netflix

Como acessar a biblioteca americana do Netflix

O Netflix é um aplicativo que possibilita os usuários assistir filmes e séries de diversos produtores por uma mensalidade que, levando em consideração a qualidade do serviço prestado, é bem modesta, com planos desde R$: 19,90 por mês. Com ele você pode assistir diversas séries e filmes, no entanto, a biblioteca de filmes não é assim tão atualizada e as novidades levam um tempo para chegar. O que importa é que assim você pode deixar de ter que baixar ilegalmente os filmes e séries que gostaria de assistir.

Você que assina o Netflix e não consegue encontrar todos os filmes e séries que quer ver ou gostaria de vê-los com mais antecedência, neste artigo umComo te ensina como acessar a biblioteca americana do Netflix.

Alô, você assinante do Netflix que está em busca de novos filmes e séries: Hoje vou ensinar um truque muito útil! (:

Passos a seguir:
1

O Netflix brasileiro possui diversos títulos interessantes, e se você é um assinante, deve saber disso. No entanto, com o tempo você começa a perceber que o acervo brasileiro não é tão extenso como o americano, e lá as novidades chegam primeiro. Para isso, existe uma forma de acessar este acervo, trata-se de mudar a região do seu netflix, mas não se preocupe, isso é totalmente legal. O primeiro passo é instalar o plugin de navegador hola!

Para baixar o Hola!, acesse o link correspondente ao navegador que você utiliza:

  • Google Chrome
  • Internet explorer ou Edge (windows 10)

Após instalar o plugin, você vai notar o ícone (que parece um emoji em chamas) no canto superior direito da tela, exatamente onde os outros plugins ficam.

2

A próxima etapa consiste em acessar o site Netflix (www.netflix.com) após obter o plugin, e ao entrar no site, clique no ícone e selecione a opção "US" para ser redirecionado para o site americano do Netflix. Após isso, faça o login com a sua conta. Agora você pode desfrutar de todo o acervo americano do Netflix.

Imagem: bizjournals.com
3

No entanto, sabemos que nem todas as pessoas são boas em inglês o suficiente para assistir filmes sem legenda em português. Se este for o seu caso, saiba que existe uma maneira de habilitar legendas em português, mesmo no Netflix Norte americano. Você precisará do plug-in Srtflix (exclusivo para Chrome, apenas procure no google pelo nome Srtflix e encontre um site de sua confiança para baixá-lo) para poder fazer upload de legendas externas em formado SRT. É muito simples baixar e instalar o Srtflix, apenas clique no aplicativo quando o download terminar e a instalação se iniciará automaticamente, afinal, é um plugin do Chrome.

Leia também: Seriesflix é seguro? - Tudo sobre assistir séries grátis

4

Quando terminar, para habilitar as legendas você deve clicar no plugin (que fica na mesma região do plugin anterior, o Hola!) clique em Load Srt e escolha o arquivo necessário para assistir o filme ou série que você deseja. O aplicativo se encarrega da sincronização, é muito simples de utilizá-lo.

Se resta alguma dúvida ou você não conseguiu acessar o acervo Norte americano do Netflix, comente!

  • Como criar conta Netflix gratis
  • Dicas para melhorar o seu Netflix

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acessar a biblioteca americana do Netflix, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.