Partilhar

Como abrir o meu histórico de conversas no Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 26 janeiro 2017

Se está procurando a forma de consultar o seu histórico de conversas no Facebook, chegou ao lugar correto. Desde à algum tempo que, a rede social guarda todas as conversas que mantemos com os nossos amigos e contatos a partir da página de internet. De fato, encontrá-lo é realmente simples e torna-se benéfico para recordar datas, fatos e inclusive imagens.

Se ainda não sabe como abrir o seu histórico de mensagens no Facebook, em umComo.com.br ensinamos-lhe a fazê-lo passo por passo. É muito fácil!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Entre em facebook.com e inicie sessão com o seu endereço de e-mail e senha.

2

Vá à zona superior da rede social e faça clique no ícone das mensagens.

Como abrir o meu histórico de conversas no Facebook - Passo 2
3

Além das mensagens privadas, aqui encontrará também todas as conversas mantidas com os contatos que tenha adicionados no Facebook. De fato, se está procurando uma conversa específica, pode fazer clique em 'Ver todas as mensagens' para, depois, utilizar o campo de procura.

4

Faça clique em qualquer mensagem para poder aceder à conversa por completo.

5

Se eliminou a conversa, dirija-se à zona inferior da página quando se encontrar em 'Mensagens' e faça clique em 'Arquivadas'. Desta forma, aparecerão todas as conversas que suprimiu antes de as apagar por completo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir o meu histórico de conversas no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como abrir o meu histórico de conversas no Facebook

1 de 5

Voltar ao topo da página